Capítulo 27

1.1K 109 3
                                    

**Sem revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**Sem revisão

Acordo com um vento frio trazendo arrepios para o meu corpo e vejo que estou nua da cintura pra cima.

Alcanço o cobertor e me cubro um pouco mais.

Estou com uma sensação de estar leve e ao mesmo tempo toda ferrada.
Serão efeitos de uma transa ou efeito Devon? Bem...eu não sei, mas gosto da sensação.

Passo a mão do meu lado e só assim percebo que o Devon não está mais na cama.

Ele já deve ter se levantado.

Lembro da noite anterior e ele realmente me fez ter mais orgasmos várias outras vezes.

Resolvo levantar também e quando dou alguns passos sinto uma pequena ardência entre as pernas.

Que merda! Não quero nem olhar meu estado lá embaixo.

Chego até o banheiro e me espanto com o meu reflexo no espelho.

Estou horrível! Parece que passou um elefante em cima de mim.

Meu cabelo está desgrenhado e estou toda marcada pelo corpo.

Ah mas Devon Bexter me paga!

Se bem que foi bom na hora mas ainda assim vai me pagar!

Faço minha higiene matinal e arrumo meu cabelo me tornando um pouco apresentável antes de voltar ao quarto.

Visto minha camisola e ao descer não vejo o Devon nem na sala e muito menos na cozinha.

Onde aquele homem se meteu?

Como se fosse a resposta pra minha pergunta ouço uma música tocando por perto e sigo o som.

Está vindo da academia.

Constato ao passar pelo corredor e a música ficar mais alta.

Quando chego na porta da academia vejo o Devon lá dentro.

A cena quase me faz derreter.

Não é todo dia que eu o vejo malhando e se tem homem mais gostoso fazendo isso eu desconheço.

Entro no recinto e o Devon me olha de imediato.

- Estou atrapalhando?

O encaro e ele larga os pesos me surpreendendo ao me agarrar pela cintura.

Quero perguntar o que ele está fazendo mas esqueço quando me beija.

- Você não atrapalha nunca.

Diz e sorrio

- Senti sua falta na cama.

- Ah é? Pois a senhorita deveria estar lá porque ainda é muito cedo. Estragou todo o plano.

VenenosaOnde histórias criam vida. Descubra agora