Capítulo 45

919 99 5
                                    

**Sem revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**Sem revisão

Dois dias após o desfile e eu ainda estava intrigado com tudo o que aconteceu.

Florence estava por trás da marca que tinha o intuito de prejudicar a Naomi e eu não sabia se isso era apenas competição entre empresas ou se tinha algo a ver comigo.

Eu iria descobrir e logo.

Hoje Naomi tinha ido a casa da Lara e do meu irmão para ver a pequena Alice e eu tinha ficado em casa.

Pretendemos ficar algumas semanas em Nova York antes de voltar a Milão então temos muito tempo pra curtir por aqui.

- Devon!

Josh entra na academia enquanto estou fazendo uma corrida na esteira.

- Como entrou aqui?

Pergunto

- Naomi estava saindo e liberou minha entrada.

- O que você quer?

- Eu tenho um problema e preciso que me ajude.

Ele responde e rolo os olhos

- Eu mal consigo resolver os meus problemas imagine os seus.

- Bem...é que você e Dylan entendem mais de mulher do que eu.

Diz e se não estivesse quase sem fôlego daria uma grande gargalhada.

Josh tendo problemas com mulher? Essa é nova!

- Conta outra, tem várias mulheres correndo atrás de você e esta me dizendo que não entende do assunto?

O encaro de forma incrédula

- É que dessa vez é diferente!

- Como assim?

- Meu problema é com uma mulher só.

Fala e diminuo a velocidade da esteira me atentando ao que diz.

- Ainda não conseguiu leva-la para a cama? É este o problema?

- Esquece! Foi má idéia vir aqui e tentar falar com você. Não vai resolver nada.

Ele sai sem mais nem menos e balanço a cabeça em negativo.

- Cada uma que me aparece.

Resmungo comigo mesmo e depois do meu treino subo para tomar um banho.

Mais tarde estou no restaurante do hotel esperando a pessoa que jamais gostaria de ver novamente, mas preciso de respostas por isso estou fazendo o esforço.

Ergo o olhar ao ver a mulher vindo na direção da minha mesa e tento me preparar para a conversa.

- Desculpe o atraso.

Florence diz sentando na cadeira a minha frente.

- Gostaria de pedir algo?

Indago

VenenosaOnde histórias criam vida. Descubra agora