**Sem revisão
Há um grande burburinho próximo a mim principalmente vindo de Sophia e Josh que estão cochichando entre si.
Eu hein! Grande coisa é essa mulher pra estar dando essa comoção toda.
A mulher começa a falar e sua voz é tão irritante que nem presto atenção, mas quando olho para o Devon vejo ele a olhando com uma certa raiva.
- Eu não posso acreditar! Era a Florence o tempo todo.
Sophia diz e reviro os olhos
- O que esta mulher tem de tão especial?
- Você não se lembra Naomi?
Ela parece incrédula ao me perguntar
- Lembrar o quê?
- A Florence é a ex noiva do Devon!
Sussurra pra mim e automaticamente meus olhos se voltam para a mulher no palco.
É claro! Sophia me disse sobre ela.
- Será que ela ficou pegando no seu pé só porque estava com o Devon?
- Espero que não porque se foi este o motivo ela tem a cara de pau. Tanto homem no mundo e ela fica se doendo porque tem outra mulher com o ex dela? Me poupe!
Volto a ouvir o discurso da Florence e sinto vontade de cair fora.
Como o Devon suportou essa mulher?
- ...Quando eu criei a Flower eu não imaginava que iria tomar uma proporção tão grande, só queria poder mostrar para o mundo um pouco do que a Florence Moretto pode fazer...
O que ela pode fazer? Usar as outras marcas de escada pra subir na mídia? Porque foi exatamente isso que ela fez com a minha.
- Acredito que podemos ter o que quisermos se nós esforçarmos o suficiente então...eu me empenhei pra isso, para conseguir o que eu quero e superar qualquer obstáculo que estiver no meu caminho.
Ela diz e recebe mais palmas e uma chuva de fotos.
É oficial! Já detesto essazinha.
Quando desce para o seu lugar vejo que senta ao lado de uma mulher que se parece muito com ela e as duas me lançam olhares nada agradáveis.
Credo! Sai fora.
O apresentador agora parece já ter a resposta do júri e se dirige ao público:
- E temos nossa marca vencedora da noite que é...
Ele faz uma pausa e abre um pequeno envelope antes de finalmente anunciar:
- La Luna de Naomi Kennedy.
Ouço a gritaria e quero cair neste chão só de alívio, mas Devon me abraça.
- Parabéns amor, você merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenosa
RomanceNaomi Kennedy é uma mulher renomada no meio da moda, um pouco fora dos padrões e nada convencional ela vive a vida da forma que bem entende e não deixa ninguém lhe rebaixar. Devon Bexter comanda uma empresa e leva a sério tudo que envolve o trabalh...