Eu aqui de novo ✌️
Não sei se vou começar a postar fanfics constantemente, mas esse aqui é um projetinho que estou gostando bastante e quero levar a diante, então tô levando a sério, e está sendo bem gostosinho de escrever.
Espero que seja gostosinho de ler também kkkkk
É isso, sejam bem vindos a "Antes tarde do que Nunca"!
☆
Era domingo, e o dia estava bonito lá fora. Na verdade o dia estava perfeito para um passeio, mas Soobin preferia ficar vendo a vida de cima, na pequena sacada de seu apartamento.
O moreno costumava passar suas tardes de domingo assistindo a um filme qualquer, bebendo cerveja, e quando estava de bom, ia a um barzinho próximo tomar uma dose de whisky. Mas nos últimos dias havia inconscientemente adquirido um novo hobbie: observar os jovens na pista de skate que havia ali ao lado.
Observar a vida social dos jovens era intrigante para Soobin. A molecada não ia ali apenas para andar de skate, patins e afins, se reuniam em pequenos grupos, bebiam e fumavam, às vezes colocavam música, e interagiam entre si. A pista havia se tornado um point para os jovens do bairro, principalmente nas noites de sexta.
Às vezes o cheiro de erva subia até o apartamento de Soobin, quase insuportável de tão forte.
Muitos moradores do condomínio começaram a reclamar desde que a pista foi inaugurada, mas Soobin não se incomodava, talvez porque ficava curioso sobre o que acontecia alí embaixo.
Soobin não era velho, aos seus 28 anos, perto de seus 29, sabia que ainda estava em tempo de desfrutar a juventude. Mas nunca foi alguém muito sociável, principalmente quando era adolescente. Nesse tempo, ao invés de sair e curtir com os amigos, preferia ficar em casa, estudando ou jogando vídeo game. Depois que começou a faculdade, fez alguns poucos amigos, que às vezes lhe arrastavam para um bar ou coisa do tipo, mas Soobin não ficava muito confortável nessas horas, e sempre arrumava uma desculpa para ir embora. Todos esses anos de isolamento resultaram em um ciclo social muito fechado e longos dias solitários em seu apartamento.
Soobin se arrependia algumas vezes, poderia ter tentado mais um pouco, talvez, se tivesse se aventurado mais, tivesse encontrado algo que gostasse.
Não que Soobin tivesse fobia social, nem nada parecido, apenas era tímido quando mais jovem, e acabou com medo de sair de sua zona de conforto.
Por isso ficará tão curioso em relação aos jovens lá embaixo, todos desenvoltos, conversando, beijando bocas alheias, experimentando coisas novas.
Soobin se perguntava se conseguiria ser assim um dia. Talvez as coisas fossem mais fáceis.
Um pensamento bobo, tinha mais coisas para se preocupar.
Era 6 da tarde, começava a escurecer, e Soobin estava quase voltando para sala, quando viu alguém que chamou sua atenção.
Um rapaz chegava desacompanhado, e conforme avançava pela pista de skate, era comprimentado por diversas pessoas. Usava roupas largas, meio desgastadas, como se tivessem sido lavadas muitas vezes.
O cabelo ia até os ombros, bem escuro, cortado de jeito um tanto rebelde. Era bonito, e lhe dava um ar meio irreal.
Quando Soobin focou a visão, percebeu que o próprio rosto do garoto era irreal de bonito. Delicado, fino.
Devia ser alguém bem popular, pensou Soobin.
E realmente, parecia ser bem conhecido por alí. Recebeu vários convites para se juntar aos grupinhos que se formavam, mas foi direto para a área das rampas.
Soobin então reparou melhor que ele carregava um skate roxo consigo. Logo o garoto se juntou às pessoas que praticavam manobras. E parecia andar muito bem de skate. Parecia se divertir.
De repente o garoto caiu, decorrente de uma manobra mal sucedida. Parecia ter se machucado, mas ele apenas sentou no chão e começou a rir.
Uma risada estranha e muito boa de ouvir. Soobin sorriu pequeno, involuntariamente.
Nesse momento decidiu que já estava de bom tamanho, voltou para dentro do apartamento e foi tomar banho.
Não tinha porque ficar observando um garoto desconhecido de sua sacada.
☆
Aguardem o primeiro capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes tarde do que nunca (Soogyu)
FanfictionAos 28 anos, Soobin não tinha muitas alegrias na vida. Trabalhando em casa e morando sozinho, passava a maior parte de seu tempo atrás de uma tela, sem qualquer companhia. Nunca foi uma pessoa muito sociável de qualquer maneira. Mas as coisas mudam...