Soobin achava que já conhecia muitos lados de Beomgyu. Claro, não se podia conhecer completamente alguém, não em tão pouco tempo, mas sentia que Beomgyu confiava em si o suficiente para mostrar algumas de suas peculiares facetas.
Mas aquele lado de Beomguy, Soobin sequer imaginava que existia.
Um lado voraz. E absurdamente atrevido.
Uma mistura de rebeldia, ego e talento.
Porque Beomgyu sabia o quanto era lindo, e se aproveitava disso. Tinha plena noção que possuía o rosto de um anjo e um corpo digno de pecados. E sabia o quanto era bom naquilo, como se fosse um dom inato de sua pessoa.
Sabia o quanto era bom em enlouquecer um homem. E se divertia.
Se divertia muito em gemer no ouvido de Soobin o quanto amava sentir o mais velho lhe empurrar. E era muito bom em pedir que fosse mais forte dentro de si.
Porque Beomgyu se realizava cada vez que olhava nos olhos de Soobin e os via nublados de prazer. E cada vez que via fome nesse olhar, o atiçava, até que fosse cada vez mais bruto.
Porque gostava do quanto Soobin era um homem de verdade. Enquanto cavalgava no mais velho, pensava em como perdeu tempo com os garotos de sua idade. Nenhum deles lhe faria chegar aquele ponto.
Soobin, por sua vez, se questionava algumas vezes (nos momentos em que sua mente conseguia raciocinar) como um jovem de 19 anos sabia tudo aquilo. Sabia como chupar seu pau até lhe fazer se contorcer no sofá. Sabia quicar a ponto de fazer Soobin ver estrelas. Sabia-lhe dizer exatamente o necessário para lhe fazer gozar dentro.
E depois de tudo, Soobin ainda ficava impressionado em como ele parecia um deus após o sexo. Completamente destruído, sujo de suor e gozo, ele parecia a própria encarnação de Afrodite na terra.
Tão incansável que o fez lhe comer novamente no chuveiro. A boca de Beomgyu beijando seu tronco e lhe pedindo de novo foi demais para Soobin. Naquele ritmo, se tornaria um escravo sexual, se renderia completamente.
Estava se convertendo à uma nova religião: Beomgyu. Era sua nova fé, seu propósito e essência. Porque aquilo não era só sexo.
Aquilo para Soobin era um vislumbre do paraíso.
~
Deitados após o banho, Soobin acariciava as costas de Beomgyu com as pontas dos dedos. De olhos fechados, o garoto aproveitava o carinho, dessa vez sem a malícia de poucos minutos atrás. Sorria pequeno, quase tímido. Voltara a parecer uma criança inocente.
De vez em quando abria os olhos devagar, mirava Soobin com fascínio, e arriscaria a dizer, com uma faísca de amor.
Embora Soobin não quisesse se precipitar.
O que, parando para pensar, era inútil, já que a situação toda era precipitada.
— No que está pensando? — Beomgyu perguntou baixinho, a cara amassada contra o travesseiro fazia sua voz sair entrecortada e fofa.
— Que você é o diabo e eu vou direto para o inferno.
Beomgyu riu soprado e sorriu largo.
— Achou que eu fosse bonzinho?
Soobin suspirou, sorrindo pequeno. Levantou o tronco e se encostou na cabeceira.
— Não pensei em nada direito na verdade, mas.. Não imaginei que tivesse tanto…
— Fogo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes tarde do que nunca (Soogyu)
FanficAos 28 anos, Soobin não tinha muitas alegrias na vida. Trabalhando em casa e morando sozinho, passava a maior parte de seu tempo atrás de uma tela, sem qualquer companhia. Nunca foi uma pessoa muito sociável de qualquer maneira. Mas as coisas mudam...