capítulo 4

2K 181 8
                                    

Luana P.O.V

Depois daquele dia a Amélia começou a vir no meu apartamento e eu a ir no dela, ela é muito gentil comigo e me passa confiança então eu deixei ela se aproximar de mim, ela vem aqui cozinha pra mim, ela me ajuda quando eu preciso e ela conversa comigo sobre oque aconteceu durante o dia.

Com o tempo eu percebi que a Amélia é engraçada, carinhosa e protetora, ela as vezes me conta sobre o trabalho dela, ela é detetive e pelo jeito que ela fala da para ver que ela gosta do que faz.

L: como foi a guerra - perguntei olhando para ela e ela suspirou fazendo um carinho em meu rosto me olhando, nós estamos no apartamento dela e eu estou deitada com a cabeça no colo dela e ela sentada no sofá fazendo um carinho no meu rosto.

A: muito ruim, é como se fosse o inferno na terra, era tantos feridos e o campo de batalha... Mas no meio de tanta morte e destruição eu conheci pessoas boas, cada uma com uma história mais surpreendente, o David tem dois irmãos ele foi para o Afeganistão para pagar o tratamento para diabetes do irmão, o Peter foi por que é o legado da família dele e a Sarah foi por causa de uma aposta, quem faz esse tipo de aposta - falou rindo baixo e eu a olhei sorrindo e ela continuou as carícias nos meus cabelos - a Sarah era terrível nos primeiros meses, e porra ela nunca respeitava minhas ordens, ela era petulante, teimosa e temperamental.

L: quem é Sarah - perguntei olhando para ela e ela respirou fundo e me olhou por alguns segundos antes de me responder.

A: minha ex noiva, Sarah foi a única mulher que eu amei, nós nos conhecemos na guerra, ela era petulante sempre querendo mandar em mim, ela duvidava das minhas ordens e sempre discutia comigo, ela era uma chata, mas uma vez em uma folga a gente bebeu pra caralho e ela se declarou pra mim e nós ficamos juntas, nós ficamos juntas por dois anos, ela até me pediu em casamento - falou sorrindo parecendo se lembra da mulher que ela está falando, essa Sarah, não sei por que mas não gostei dessa mulher.

L: oque aconteceu com ela - perguntei a olhando e me sentei olhando para o rosto dela, a Amélia me olhou com atenção e segurou a minha mão respirando fundo.

A: aconteceu um acidente e ela não sobreviveu - falou em tom baixo e eu abracei ela rápido, ela tocou as minhas costas e eu coloquei o rosto no pescoço dela.

L: sinto muito Melia - falei baixo sentindo as mãos dela na minha cintura e eu me afastei um pouco dela a olhando.

A Amélia fez um carinho na minha cintura olhando para os meus olhos e eu toquei o rosto dela a olhando, eu olhei para a boca dela respirando fundo mordendo os lábios e a Amélia me puxou para mais perto dela, os lábios dela são rosados e bem desenhados, eu queria tanto...

L: é... Tenho que ir para a minha casa - falei me afastando dela e ela me largou olhando para baixo e eu beijei a bochecha dela e ela me olhou.

A: você vem mais tarde - peguntou me olhando e eu concordei com a cabeça sorrindo e ela sorriu para mim e eu fui em direção a porta.

Eu entrei na minha casa e me encostei na parede respirando fundo, eu fechei os olhos por breves segundos lembrando das mãos dela na minha cintura, ela tava tão perto de mim.

~

Amélia P.O.V

Eu consegui me aproximar da Luana e pude perceber que ela é incrível, nós costumamos nós falar todos os dia e eu pude conhecer um pouco mais dela quando ela não está pequena, eu pesquisei um pouco e falei com uma amiga minha que é psicóloga e ela falou que talvez a Luana tenha Little space, little space é quando a Luana regride, ela pode regredir por causa de um trauma ou mecanismo de defesa desencadeado por alguma coisa.

A Luana quando regride ela se solta mais, ela é fofa, animada, carinhosa e sempre quer ter algum tipo de contato físico comigo, a Luana quando está grande é mais contida, ela fala menos, é responsável, cuidadosa e as vezes um pouco desconfiada.

Eu vou quase todos os dias na casa dela ou ela vem na minha, a Luana não cozinha muito bem então eu cozinho pra ela ou ela vem comer aqui em casa, a Luana ama doces mas eu disse que ela não pode ficar só comendo doce e agora ela tá braba comigo.

A Luana tá braba comigo e disse que não quer mais abraços, agora ela tá sentada olhando desenho de braços cruzados com um biquinho muito fofo emburrada e eu tô olhando para ela tentando não sorrir.

A: quer colinho - perguntei chegando perto dela e ela resmungou emburrada e negou com a cabeça - tá bom então.

Eu peguei meu celular falando com a Carol, eu tenho me aproximado da Carol, eu acho que ela tá interessada em algo mais que amizade comigo, eu sorri negando com a cabeça da Carol me cantando e vi a Luana me olhando brava.

Eu continuei falando com a Carol sentindo a Luana me olhando e eu sorri mordendo os lábios, a Carol é uma mulher muito interessante ela é engraçada, sedutora e um pouco durona eu poderia me interessas por ela, a Luana veio até mim passando pelo meio dos meus braços e se sentou no meu colo olhando o meu celular com atenção e ela me olhou séria.

L: Melia falando com quem - perguntou voltando a olhar o meu celular e ela pegou da minha mão mexendo - quem é Carol?

A: uma amiga minha por que - perguntei beijando a bochecha dela e ela resmungou chegando perto de mim me dando a bochecha pra mim beijar de novo e eu beijei sorrindo.

L: bebê num gosto, Lu num gostou dessa amiga - falou chegando mais perto de mim e eu abracei ela por trás colocando meu rosto no pescoço dela a olhando e ela me olhou ainda brava.

A: não gostou pequena - perguntei e ela negou com a cabeça e eu mordi a bochecha dela e ela continuou mexendo no meu celular, menina abusada - esse celular é meu sabia?

L: bebê tá vendo se Melia tem mais amigas - falou meio embolado e eu a olhei chocada e ela continuou olhando meu celular e eu fiquei beijando a bochecha dela vendo ela mexer nas minha conversas - Melia tem amigas que bebê num gosta.

A: não gosta por que - perguntei beijando a bochecha dela e ela mordeu os lábios parecendo pensar, a Luana se encolheu nos meus braços e eu beijei o pescoço dela a olhando.

L: por que Melia é de bebê - falou e largou meu celular escondendo o rosto com as mãos e eu sorri boba mordendo os lábios.

Eu beijei o ombro dela fazendo um carinho na barriga dela a olhando e a Luana se encolheu nos meus braços, eu toquei os cabelos dela fazendo um carinho e ela fechou os olhos se aconchegando nos meus braços.

A Luana se deitou direito no meu colo e me olhando por alguns segundos antes de fechar os olhos, ela tá com sono por isso tá manhozinha desse jeito, ela colocou a mão na minha barriga fazendo um carinho devagar e eu fiquei a olhando por um tempo até ela dormir no meu colo.










~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A menina do 213Onde histórias criam vida. Descubra agora