Amélia P.O.V
A Luana praticamente se mudou pra cá esse mês e eu tô amando a companhia dela, ela gosta de sair pra passear com o Ares então a gente vai bastante ao parque e sempre que eu vou lá eu lembro do nosso primeiro encontro.
Eu tô sentada na mesa de jantar quando vejo o Ares vindo até mim com um lacinho na cabeça e eu abri a boca chocada olhando para ele, só pode ser coisa da Luana, ele chegou na tigela com ração e ficou comendo e eu neguei com a cabeça.
A: você era um soldado - falei assim que ele parou de comer e ele veio até mim e eu fiz um carinho nele - você perdeu toda a sua postura.
O Ares voltou para a sala e eu fui atrás dele, quando cheguei na sala vi a Luana sentada no chão perto da mesinha de centro com o Fred e um ursinho de pelúcia preto em volta da mesa e tem umas xícaras e um bule em cima da mesa e ela tá com uma xícara na mão.
L: Ares senta - mandou e o Ares sentou perto da mesinha e ela pegou o bule colocando na xícara e eu a olhei chocada.
A: oque você está fazendo - perguntei vendo ela concentrada servindo o Ares e ela fez um carinho na cabeça dele.
L: é hola do chá mommy - falou e eu concordei indo voltar para ao trabalho quando me dei conta do que ela me chamou e olhei para trás vendo ela brincando quietinha.
A: do que me chamou - perguntei a olhando e ela me olhou com dúvida e eu cheguei perto dela e ela me olhou.
L: de Melia - falou me olhando com dúvida e eu sentei no sofá batendo nas minhas coxas e ela logo se levantou do chão vindo para o meu colo.
A: tem certeza - perguntei beijando a bochecha dela e ela deitou no meu ombro dando um beijo casto no meu pescoço.
L: eu tem - falou em sossuro e eu toquei a perna dela fazendo um carinho e a olhei sorrindo.
A: achei que tinha chamado de mommy - falei a olhando e ela arregalou os olhos escondendo o rosto no meu pescoço e eu ri da reação dela - foi disso que me chamou?
L: bebê acha que sim - falou se encolhendo no meu colo e eu olhei para a Luana tocando o rostinho dela devagar para que ela não se assuste.
A: pode me chamar assim se você quiser - falei baixo e ela me olhou rápido animada e me abraçou com força, ela me deu um selinho rápido e eu a olhei vendo que ela parece uma criança que ganhou um doce.
L: pode me dá bolacha - perguntou baixinho tocando o meu rosto e eu concordei com a cabeça beijando a bochecha dela e a larguei no sofá indo até a cozinha.
Eu peguei um pratinho e coloquei umas bolachas recheadas para ela, eu voltei para a sala e ela estava sentada no sofá e eu beijei a testa dela dando as bolachas para ela.
L: Melia eu posso te fazer um... Um boquete - perguntou comendo uma bolacha tranquila e eu engasguei com a saliva a olhando sem entender da onde ela tirou isso - o David falou que você anda muito estressada e que precisava disso, mas eu não sei oque é, ele disse pra eu perguntar pra você.
A: boneca eu não acho que você...
L: mommy eu quero fazer, pode - perguntou me olhando com um olhar que eu não resisto e eu neguei com a cabeça a olhando.
A: querida você nem sabe oque é isso - falei tocando o rosto dela e ela cruzou os braços brava resmungando, eu vou matar o David.
L: então ensina eu - falou olhando para os meus olhos e eu dei um selinho nela e me sentei no sofá e ela logo veio para o meu colo - ensina eu po favo.
A: Luana o David disse que é pra você chupar o meu pau - falei a olhando e ela arregalou os olhos e escondeu o rosto com as mãos rindo baixo e eu a olhei sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina do 213
RomanceLuana uma menina que desde cedo aprendeu que as pessoas nem sempre vem para fazer o bem, ela aprendeu a se cuidar sozinha será que ela deixaria uma nova pessoa entrar em sua vida? Amélia a recém chegada do exército, não tendo superado a morte de sua...