capítulo 18

1K 96 14
                                    

Luana P.O.V

Eu tô sentada olhando desenho quando ouço a campainha e logo vou atender, eu vi a Amélia do outro lado do corredor na porta da casa dela e olhei para a Regina que está na minha frente mostrando um sorriso

R: bebê eu esqueci meu casaco aqui ontem a noite - falou a Regina tocando minha cintura e eu me senti meio estranha por ela está me tocando.

L: vou pegar pra você - falei entrando dentro de casa e pegando o casaco preto da Regina que estava em cima do sofá, eu voltei entregando o casaco para ela e ela tocou minha cintura beijando minha bochecha e eu ri baixo negando com a cabeça - Regina.

R: já estou com saudades - falou sorrindo me olhando e chegou perto de mim falando baixo no meu ouvido - quer fazer ciúmes pra ela?

Eu não falei nada pois não sei se quero fazer isso, eu amo tanto a Amélia e ficaria mal se ela não se sentisse bem.

L: você tem que ir, vai se atrasar - falei tocando o ombro da Regina e ela concordou com a cabeça me olhando, a Regina beijou a minha bochecha e saiu andando em direção as escadas e eu olhei para a Amélia por alguns segundos.

A: quem é essa - perguntou vindo atrás de mim enquanto eu entro na minha casa e eu a olhei querendo estar perto dela - e por que está estava te tocando daquele jeito?

L: ela é minha amiga e a Sarah está precisando de você eu acho - falei a olhando e cruzei os braços segurando as minhas lágrimas para não chorar.

A: boneca eu vim aqui para que a gente conversasse sobre tudo que está acontecendo e vejo você com outra mulher - falou me olhando nos olhos e eu respirei fundo sentindo meu corpo inteiro doer pensando que ela esteve com a Sarah a noite inteira.

L: eu tô vendo você com outra mulher a semanas - falei tentando ser fria com ela e ela chegou perto de mim e eu dei um passo para trás, eu tô sentindo tanta dor que parece que eu vou desmaiar - eu entendo a Sarah voltou, mas eu pensei que significasse mais pra você mas parece que eu era só mais um dos seus casinhos.

A: eu acabei de te ver com outra mulher e você tá falando que pra mim você era só um casinho, parece que é o contrário já que você foi procurar outra pra me substituir - ela falou com raiva de mim e minha vontade de chorar só aumentou, eu quero minha Melia, quero estar nos braços dela de novo.

L: oque parece é que eu era só uma solução temporária até a Sarah voltar, você fala que eu estou te substituindo mas parece que eu só era a segunda opção - falei sentindo meus olhos cheios de lágrimas e tudo que eu queria ela que ela me abraçasse, tudo que eu queria ela sentir o cheiro dela de novo mas acho que ela não vai mais me querer por perto depois da Sarah voltar afinal é a Sarah que ela ama - eu preciso de um tempo, por favor sai da minha casa.

A: você está terminando comigo - perguntou me olhando e eu senti um bolo na minha garganta e abri a porta para ela sair antes que eu desabe chorando, a Amélia saiu da minha casa e eu fechei a porta me sentando no chão e comecei a chorar.

Eu quero tanto a Amélia que tudo doe, meu coração parece ter sido destruído, por que eu tive que ama-la? Eu queria tanto que ela voltasse e ficasse aqui comigo.

Eu passei o resto do dia na cama encolida sem conseguir para de chorar, meu corpo doe e está pesado demais pra eu conseguir me levantar dessa cama, quando chegou a tarde eu liguei para a Regina e ela falou que iria vir aqui.

Eu nem tentei comer pois sei que se eu comer vou vomitar, eu tentei tomar banho mas desisti por que eu não consigo sair dessa cama, parece que as cobertas pesam me deixando presa aqui, meus olhos estão doendo de tanto que eu chorei e a saudade da Amélia só aumenta.

Quando eu ouvi a campainha eu fui até a porta e vi a Regina que me olhou preocupada e me abraçou, quando ela me abraçou eu chorei mais ainda.

R: bebê oque aconteceu - perguntou me pegando no colo e eu chorei colocando o rosto no pescoço dela, o colo dela não é igual o da Amélia.

L: bebê que Melia, bebê que ablaço de Melia e beijinhos de Melia, eu sente falta de Melia - falei em meio ao choro enquanto ela sentava no sofá comigo no colo - eu que Melia de volta.

R: eu sei bebê mas agora ela está com a noiva dela - falou me olhando e eu chorei mais me encolhendo nós braços dela - ela machucou seu coração né bebê.

L: Po que Melia machucou colação de bebê - perguntei chorando e embolado por causa do meu bubu e a Regina tocou meu rosto limpando minhas lágrimas.

R: ela queria te usar por que não tinha a noiva dela, ela ainda ama a Sarah, por que acha que a Sarah está morando com ela - perguntou me olhando e eu abracei ela com força chorando cada vez mais - calma eu vou cuidar de você.

L: eu quelo Melia - falei baixo chorando e a Regina fez um carinho nas minha costas, eu fiquei chorando no colo da Regina por um tempo ouvindo ela falando que vai ficar tudo bem mas eu perdi minha Melia não vai ficar tudo bem.

~

A Regina vem aqui todos os dias, ela cozinha pra mim e me dá comida mesmo eu vomitando tudo, a saudade da Amélia só aumenta e eu vejo ela com a Sarah as vezes no corredor a Regina disse que acha que elas estão juntas de novo.

Eu sinto uma tontura estranha as vezes mas a Regina disse que não é nada então eu não fui ao médico, eu só vou para o trabalho e do trabalho pra casa e quem me leva e me busca é a Regina, eu só tenho falado com ela mas ela disse que é melhor assim.

R: vou ter que sair tá bebê, toma seu leite e não sai de casa - falou beijando a minha testa enquanto eu estou deitada no sofá da sala vendo desenho e tomando meu leite.

Eu quero a Amélia, eu choro quase todos os dias e as vezes tenho pesadelos e acordo chamando pela Amélia mas ela nunca vem, eu quero a Amélia de volta.

As vezes quando a Regina me pega no colo quando eu estou dormindo eu penso por alguns segundos que é a Amélia mas percebo que é a Regina que está cuidando de mim.

Eu me levantei do sofá indo até o banheiro procurando um remédio para dormir e percebi que tinha acabado, eu coloquei meu tênis e uma roupa qualquer.

Eu saí de casa para ir até a farmácia e quando estava saindo do prédio vi o Ares vindo até mim e sorri vendo ele lamber o meu rosto.

L: oi Ares - falei baixo fazendo um carinho nele e me ajoelhei no chão, eu vi a Amélia se aproximando correndo e ela me olhou e eu abaixei a cabeça.

A: ele estava com saudades - falou me olhando e eu fiquei fazendo carinho no Ares sorrindo.

L: eu também sinto saudades - falei mas eu tava mais me referindo a ela do que ao Ares - como você tá garoto?

A: você está bem - perguntou me olhando e eu me levantei olhando para ela por alguns segundos e eu queria tanto que ela me abraçasse agora - faz tempo que eu não te vejo.

L: eu tô...

R: Luana eu disse para ficar em casa - eu vi a Regina se aproximando e olhei para ela, a Regina chegou perto de mim e tocou a minha mão - oque está fazendo aqui fora?

L: meu remédio acabou, eu tava indo comprar mais - falei olhando para ela com um pouco de medo ela não gosta quando eu saio na rua sem ela.

R: por que não me pediu? Eu podia fazer isso pra você - falou apertando a minha mão e eu abaixei o olhar sentindo um pouco de dor na mão e a Amélia me olhou.

A: ela está bem, ela só iria comprar um remédio...

R: será que dá pra você não se meter - pediu olhando para a Amélia e eu senti vontade de chorar pelas dor na minha mão - vamos para dentro Luana.








~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A menina do 213Onde histórias criam vida. Descubra agora