Amélia P.O.V
Eu vim a cafeteira e olhei a vitrine pensando no que eu vou pedir, se a Luana estivesse comigo iria pedir qualquer coisa que tivesse chocolate, não sei como ela conseguia ter saúde comendo tanto doce.
B: já escolheu moça - perguntou a balconista que eu vi que se chama Barbara pois está escrito no avental dela.
A: vou querer uma torta de chocolate e um café por favor - falei sorrindo e ela concordou com a cabeça e eu passei o cartão e depois fui em direção ao banheiro e esbarrei em alguém sem querer no corredor para o banheiro - desculpa, não vi você.
L: Melia - eu ouvi a voz da Luana e levantei o olhar olhando para o rostinho dela, a Luana ainda está com a aparência meio pálida mas as olheiras diminuíram um pouco - desculpa.
A: como você está - perguntei a olhando e ela olhou para a meu rosto por um tempo, uma mulher veio passando pela corredor e como esse corredor é estreito a Luana chegou perto de mim para a mulher passar e eu coloquei a mão na cintura dela por impulso - oi boneca.
L: oi Melia - falou baixo me olhando nos olhos e eu olhei para os olhos dela, a Luana chegou mais perto de mim e eu respirei fundo sentindo ela perto de mim outra vez.
Eu queria beija-la, queria tê-la pra mim, queria que ela fosse minha, queria que ela fosse completamente minha, eu queria poder tocar nela e queria que ela me olhasse como olhou aquela noite, naquela noite ela me olhou como se me quisesse para sempre.
Eu fiz um carinho na cintura dela chegando mais perto dela e ela olhou para a minha boca respirando fundo, a Luana fechou os olhos por breves segundos e se afastou de mim me olhando.
L: oque você está fazendo? Você está com a Sarah - falou olhando para baixo e antes que eu pudesse negar ela saiu andando rapidamente e eu fui atrás querendo conversar com ela.
Quando eu voltei para o local onde ficam as mesas vi a Luana se sentando ao lado da Regina e a Regina deu um selinho nela, elas estão juntas, a Luana deixou a Regina beijar ela, elas devem estar namorando sério para a Luana deixar a Regina beijar ela.
Meu peito começou a doer de uma forma indescritível, eu saí rápido da cafeteria e entrei no meu carro tentando respirar fundo, eu fechei os olhos tentando me acalmar e eu ouvi o barulho de helicóptero e olhei para cima vendo um helicóptero passando.
O ar dos meus pulmões se escapou e eu fechei as mãos tentando respirar, eu fechei os olhos respirando fundo e fui me acalmando ao poucos sentindo as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
Depois de me acalmar eu tomei um remédio e fui para o meu trabalho, eu conversei com o David sobre a Sarah e ele falou que está preocupado comigo por eu não estar mais com a Luana.
O David é como um irmão pra mim, ele sempre me aconselha e me ajuda, ele diz que eu tenho que falar com a Luana mas ela parece bem sem mim, parece bem com a Regina e isso me destrói.
~
Luana P.O.V
Quando eu senti a Amélia tocando a minha cintura eu senti meu corpo todo energético, eu queria tanto beijar ela, por um momento eu esqueci de tudo, era só eu e ela ali olhando uma para outra, mas aí eu lembrei que ela está com a Sarah.
A Regina abraçou a minha cintura e eu deitei no ombro dela fazendo um carinho na barriga dela, a Regina beijou a minha testa e eu olhei para baixo suspirando.
R: oque foi? Você está assim desde de manhã - falou me olhando e eu me afastei dela e olhei para o lado respirando fundo.
L: eu... Eu sinto falta dela, apesar de tudo ela era minha amiga, eu sinto tanta falta da Amélia - falei baixo sentindo meus olhos encherem de lágrimas e a Regina me olhou com raiva.
R: Luana ela não te ama, ela não se importa com você, ela está com a noiva dela, para de pensar nela, ela não é boa pra você - falou me olhando e eu olhei para as minhas mãos suspirando, talvez ela esteja certa.
L: eu vou me deitar - falei me levantando e indo para o quarto, eu peguei uma camisa que a Amélia me deu de presente e um short preto vestindo os mesmos, a Amélia usava essa camisa no exército e como eu sempre andava com a camisa ela me deu, a camisa é camuflada e fica nas minhas coxas já que é largar em mim.
Eu me deitei na cama pegando o Fred e abraço ele com força, eu fechei os olhos sentindo lágrimas descendo pelo meu rosto e eu fechei os olhos me encolhendo.
~ flashback ~
eu olhei para a Amélia vendo ela cozinhar e entrei na cozinha vendo oque ela estava fazendo, eu cheguei perto dela e ela puxou a minha cintura beijando minha bochecha.
L: oque você tá fazendo - perguntei baixo abraçando ela e olhando para a panela vendo uma coisa que parece chocolate.
A: chocolate quente, você gosta - perguntou me olhando e eu concordei com a cabeça me encolhendo nós braços dela sentindo o perfume dela - tá carente boneca?
L: beijos - pedi em sossuro e ela sorriu beijando minha testa e desligou o fogão, a Amélia tocou meu rosto fazendo um carinho e eu fechei os olhos sentindo o toque dela pelo meu rosto e eu suspirei, ela passou o indicador levemente pelos meus lábios e eu abri os olhos olhando para a boca dela.
Eu fechei os olhos sentindo ela perto de mim, ela faz um carinho na minha cintura com calma e eu sinto o calor familiar do abraço dela, ela encostou o nariz no meu com carinho e eu sorri por ter ela aqui comigo.
A Amélia beijou a minha bochecha e meu deu um selinho me abraçando, eu deitei no peito dela sentindo ela dando pequenos beijos no meu ombro, ela me acalma de um jeito que ninguém jamais fez.
~ flashback off ~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina do 213
RomanceLuana uma menina que desde cedo aprendeu que as pessoas nem sempre vem para fazer o bem, ela aprendeu a se cuidar sozinha será que ela deixaria uma nova pessoa entrar em sua vida? Amélia a recém chegada do exército, não tendo superado a morte de sua...