capítulo 5

1.9K 155 3
                                    

Amélia P.O.V

Eu tô na delegacia com o David me enchendo o saco o tempo inteiro por que quer que que faça a papelada dele, a Carol mandou ele tomar no cu quando ele pediu e agora ele tá me enchendo.

A: se você me pedir outra vez vou ser obrigada a usar minha arma - falei séria olhando para ele e ele sorriu saindo da volta da minha mesa voltando para a mesa dele e a Carol sorriu me olhando.

C: seria divertido - falou me olhando com um sorriso malicioso e eu olhei para a boca dela mordendo os lábios.

Eu tirei os olhos dela voltando ao meu trabalho já que eu tenho que pedir um mandado pra uma operação contra as drogas, eu vi a porta do elevador abrindo e a Luana saindo do elevador e ela olhou em volta me procurando.

A Luana está usando uma jardineira jeans clara e está com uma camisa amarela, é a primeira vez que ela vem ao meu trabalho ela veio pra gente almoçar juntas, quando ela me viu ela sorriu e veio rápido em minha direção.

L: Melia - falou sorrindo quando chegou a minha mesa e eu toquei a mão dela e eu toquei minha bochecha para ela beijar e ela beijou a minha bochecha sorrindo.

A: vamos...

D: ei Rodrigues não seja mal educada, apresenta sua amiga - falou sorrindo malicioso para mim e eu neguei com a cabeça me levantando.

A: Lu esse é o David e essa a Carol, essa é a Luana, feliz David - falei sorrindo com sarcasmo e a Luana ficou séria quando eu mencionei a Carol e ela olhou para a Carol de cima a baixo a analisando.

C: sua amiga - perguntou me olhando sorrindo com malícia e a Luana chegou mais perto de mim olhando para a Carol com raiva.

L: vamos Melia - falou me olhando séria e segurou a minha mão, eu peguei a minha bolsa indo com ela até o elevador e eu apertei o botão para a garagem.

A Luana largou minha mão cruzando os braços e eu a olhei sorrindo vendo que ela está com ciúmes talvez, a Luana está quieta parecendo estar morrendo de raiva e bom ela fica bem gostosa com raiva.

Eu cheguei perto dela devagar e abracei ela por trás beijando a bochecha dela, a Luana me olhou séria e eu sorri negando com a cabeça, ela é sempre mais durona quando não está pequena.

L: me solta, oque você quer - perguntou com raiva me olhando e eu sorri olhando para a boca dela respirando fundo querendo beijar ela - sai daqui com esse sorriso cafajeste.

A: sorriso cafajeste - perguntei a olhando e ela concordou com a cabeça se virando de frente para mim me olhando negando com a cabeça.

L: sim, esse sorriso aí que você dá, eu já vi você usando esse sorriso, é pra pegar mulher - falou e eu ri alto a olhando e ela cruzou os braços me olhando com seriedade.

A: me dá um beijinho Lu - falei fazendo um biquinho a olhando e ela me olhou por alguns segundos e sorriu chegando perto de mim, a Luana tocou o meu ombro se aproximando de mim lentamente e eu a olhei meio sem acreditar que ela vai me beijar, ela tocou o meu rosto chegando perto de mim e eu senti a respiração dela batendo no meu rosto, a Luana olhou para a minha boca e sorriu suspirando e eu olhei para a boca dela e... Eu senti a Luana passando a língua pela minha bochecha e abri a boca chocada largando a Luana - você beija mal.

L: desculpa Melia o próximo vai ser melhor - falou rindo alto e o elevador se abriu e ela saiu rindo alto enquanto eu limpava o meu rosto.

A: odeio você - falei puxando a cintura dela e ela arregalou os olhos me olhando e eu percebi que assustei ela - desculpa.

L: está tudo bem - falou baixo e eu a larguei ela e nós fomos em direção ao meu carro e eu abri a porta para ela entrar.

Eu entrei no carro e segui para o restaurante em silêncio me sentindo culpada por ter assustado ela, a Luana me olhou e suspirou sorrindo.

L: eu estou bem, Melia só me assustei - falou e segurou a minha mão beijando a mesma e eu a olhei por alguns segundos e desviei concordando com a cabeça - Melia não faz grande caso disso.

A: não queria assustar você - falei estacionando perto do restaurante e a Luana desceu do carro e eu desci também fechando o carro, a Luana veio até mim e pegou minhas mãos colocando na cintura dela e eu a olhei sem entender.

L: você não me assusta - falou olhando para os meus olhos e chegou perto de mim e beijou a minha bochecha me olhando - vamos almoçar? Estou morrendo de fome.

A: vamos pequena - falei a olhando e ela pegou minha mão enquanto a gente entrava no restaurante.

O restaurante é simples e tem algumas pessoas sentadas nas mesas, aqui é reconfortante e tem uma música tocando baixo, eu me sentei no sofá e a Luana veio e sentou na minha frente pegando o cardápio.

Logo a garçonete veio nos atender e nós fizemos nossos pedidos, nós ficamos conversando enquanto nossos pedidos não chegavam e ela foi me contando como foi o dia dela no trabalho.

Depois de um tempo nossos pedidos chegaram e nós começamos a comer e ela ia rindo falando comigo sobre um senhor que vai todos os dias lá na livraria e pega o mesmo livro lê um pedaço e vai embora sem comprar nada.

L: ele entra lê e vai embora, eu não sei oque falar, eu até conversei com ele ontem e ele é bem simpático me mostrou fotos dos netos dele e da mulher dele - falou rindo e eu sorri olhando para ela, a Luana tem a melhor risada do mundo, é lindo ver ela sorrindo, ela tem umas covinhas muito fofas e eu amo ver ela sorrir - como foi seu dia?

A: cansativo, tô tentando conseguir um mandado dês de manhã mas nada e eu preciso entrar naquele apartamento hoje pois amanhã o filha da puta vai sair do país - falei com um pouco de raiva e ela me olhou prestando atenção e eu me acalmei respirando fundo - desculpe bebê foi um dia estressante.

L: tudo bem, seu trabalho é muito legal - falou e eu sorri a olhando vendo ela comer um pouco e vi a boca dela suja e dei a volta chegando perto dela a olhando.

Eu toquei o rosto dela e limpei a boca dela devagar olhando para a boca dela e a Luana me olhou respirando fundo e eu a vi olhando para a minha boca.

A: tava sujo querida - falei em sossuro acariciando a bochecha dela com leveza e ela suspirou sem tirar os olhos da minha boca e eu cheguei perto dela lentamente a olhando com cautela.

A Luana chegou perto de mim e eu parei de tocar o rosto dela me afastando tanto um pouco quando vi a garçonete chegando perto da mesa.

F: vão querer sobremesa - perguntou sorrindo e a Luana concordou com a cabeça e eu sorri a olhando e dei o cardápio para ela.

Depois de comermos eu a levei até o trabalho dela de volta e ela me abraçou antes de entrar, eu voltei para o meu trabalho com um sorriso no rosto e fui cantarolando a música do rádio.










~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A menina do 213Onde histórias criam vida. Descubra agora