Amélia P.O.V
A Luana, a Luana não sai da minha cabeça, o rosto dela, aqueles olhos me prenderam de tal forma que eu não achei que fosse possível, a boca dela parece que me pede para beijar ela.
Aquela menina não sai da minha cabeça nem por um segundo se quer, o jeito fofo dela e meigo me conquistou, a Luana parece fugir de mim eu só não intendo por que.
Eu to voltando do meu trabalho com uma caixa de rosquinhas que o David me deu, eu cheguei a porta de casa e vi a Luana mexendo na bolsa dela acho que está procurando a chave.
A: boa noite Lu - falei para ela e vi ela se encolher e escutei ela chorando baixinho, eu toquei o ombro dela e ela me abraçou e eu me assustei um pouco com a ação repentina, eu vi ela chorando e toquei os cabelos dela fazendo um carinho - Lu oque ouve?
L: papai bebê num legal - falou baixo chorando e eu abracei ela suspirando, eu fiquei abraçando ela até ela se acalmar um pouco e beijei a testa dela.
A: querida quer me contar oque aconteceu - perguntei limpando as lágrimas dela e ela voltou a me abraçar colocando o rosto no meu pescoço - vem vou te dar um copo de água.
Eu entrei na minha casa com ela e ela veio atrás de mim até a cozinha e eu peguei um copo de água dando para ela que está sentada na bancada olhando para baixo, a Luana tomou um pouco de água e eu vi ela soluçando e cheguei perto dela.
L: bigado - falou baixinho e eu toquei a mão dela a olhando e ela olhou para baixo e eu suspirei.
A: quer uma rosquinha - perguntei a olhando e eu olhando e ela me olhou ainda com lágrimas nos olhos e ela concordou.
Eu peguei uma rosquinha para ela e ela pegou comendo um pouco e eu fiquei a olhando comer vendo, a Luana se sujou comendo e eu via ela saboreando e ela ficava murmurando alguma coisa acho que ela tá cantando.
L: Melia tabalha no que - perguntou me olhando lambendo os dedos e eu parei de olhar para ela percebendo que estou olhando por tempo demais.
A: eu sou detetive na delegacia do Brooklin - falei a olhando e ela saiu da bancada e foi até a caixa de rosquinhas pegando mais uma.
L: pode - perguntou me olhando e eu sorri concordando com a cabeça vendo ela mais solta e ela veio até mim e parou na minha frente - bebê gosta de rosquinha.
A: pode comer querida - falei olhando para os olhos dela e ela sorriu mordendo a rosquinha se sujando e eu ri baixo - Lu quer me contar oque aconteceu.
L: papai de bebê falou que eu devendo dinheilo pa ele, mas eu vai paga, eu só pecisa de tempo - falou rápido e eu a olhei sem entender me preocupando com ela - eu quelo meu mama.
A: seu mama - perguntei sem entender e ela concordou com a cabeça largando a rosquinha lambendo os dedos e começou a andar em direção a saindo e eu fui atrás dela sem entender.
Ela procurou as chaves na bolsa e pegou as mesmas na bolsa dela abrindo a porta e entrou na casa dela, eu olhei em volta e vi uns brinquedos espalhados perto do sofá e ela foi até a geladeira pegando o leite quase virando o mesmo.
A: deixa que eu faço - falei pegando o leite e ela me deu a mamadeira me olhando meio insegura - não precisa ter medo, só estou ajudando você.
L: po que tá ajudando bebê - perguntou me olhando enquanto eu coloco leite na mamadeira, a mamadeira dela é transparente e tem o desenho de pequenas ovelhinhas.
A: por que você é uma menina legal, e eu gostaria de ser sua amiga se você deixar - falei colocando o leite no microondas e ela ficou me olhando por um tempo sem falar nenhuma palavra.
Depois do leite dela ficar pronto ela saiu correndo e voltou com um dinossauro de brinquedo e pegou a mamadeira indo até a sala e se sentou no sofá ligando a tv colocando em um desenho.
L: Melia vê desenho bebê - perguntou e eu concordei com a cabeça e eu fui até ela me sentando do lado dela vendo bob esponja e ela colocou a mamadeira na boca tomando leite.
A Luana chegou perto de mim e eu passei o braço pelo ombro dela vendo ela se aconchegando, ela tá tomando leite agarrada em um dinossauro de pelúcia e eu não poderia ver cena mais fofa.
Ela tá concentrada vendo os desenhos dela e eu tô olhando para o rosto dela enquanto decoro os traços dela, a Luana tem pequenas sardinhas pelo rosto e os olhos dela são grandes, a boca dela é carnuda e bem desenhada, os cabelos dela são cachinhos miúdos.
Nós ficamos olhando desenho e ela as vezes falava alguma coisa pro dinossauro de pelúcia, depois ela me pediu pra colocar o Fred para dormir e eu coloquei os dois na cama para ela dormir.
L: bigado Melia - falou olhando para os meus olhos e eu dei um beijo na testa dela sorrindo e vi ela sorrir olhando para baixo.
A: boa noite boneca - falei em sossuro e apaguei a luz do quarto e sai devagar, eu apaguei todas as luzes e desliguei a tv antes de ir para minha casa para poder dormir um pouco.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina do 213
RomanceLuana uma menina que desde cedo aprendeu que as pessoas nem sempre vem para fazer o bem, ela aprendeu a se cuidar sozinha será que ela deixaria uma nova pessoa entrar em sua vida? Amélia a recém chegada do exército, não tendo superado a morte de sua...