capítulo 27

1.6K 109 9
                                    

Amélia P.O.V

Amanhã é o casamento do David e eu já ajudei ele com tudo que precisava, tudo vai estar lindo, a Luana tá super animada por que ela disse que nunca foi a um casamento que esse será o primeiro então ela até comprou um vestido pra ir.

Eu vi a Luana vindo correndo até mim e ela se deitou em cima de mim beijando minha bochecha várias vezes e ela me abraçou deitando no meu peito, a Luana passou o dia inteiro grudadinha em mim, onde eu vou ela vai atrás e bom eu tô achando ela muito fofa.

L: mommy bebê que bigadelo, agola - falou baixo olhando para o meu rosto e eu beijei a testa dela fazendo um carinho no rosto dela.

A: boneca o leite condensado acabou esqueceu? Você comeu tudo com pipoca - falei e ela riu baixo escondendo o rosto no meu pescoço e eu ri abraçando a cintura dela.

L: Melia compa mais leite densado - pediu em sossuro perto do meu ouvi e eu neguei com a cabeça sorrindo e ela me olhou com uma carinha brava - compa pa bebê.

A: você quer agora - perguntei a olhando e ela concordou me dando um selinho rápido e eu suspirei me sentando com ela no meu colo e ela bateu palminhas animada - quer ir junto?

L: eu que - falou e saiu correndo pro quarto, eu juntei alguns brinquedos que ela sempre deixa jogado pelo chão e coloquei meus tênis logo vendo um serzinho de vestido rosa bebê curto e com o bico dela na boca.

A: vai com seu bubu - perguntei e ela pensou um pouco e concordou com a cabeça vindo até mim e segurando a minha mão.

Eu só concordei em ir comprar leite condensado pra ela por que já tinha que fazer as compras do mês mesmo então vou mimar ela um pouquinho, a Luana foi falando sobre que amanhã vai ser que nem nós filmes de princesa e eu fui rindo ouvindo ela falar que o David e a Jack vão ser felizes para sempre.

Eu estacionei e sai do carro segurando a mão da Luana e nós entramos no supermercado, eu peguei um carinho e ela foi pegando as coisas enquanto eu dizia oque estava faltando.

L: leite densado - falou animada pegando o leite condensado e eu sorri vendo ela pegar três - é pa num caba.

A: pode pegar bebê - falei a olhando e ela riu baixo beijando a minha bochecha e ela sorriu olhando para baixo.

L: bebê que doce mommy - falou abafado pelo bico e eu concordei com a cabeça e nós fomos para o corredor dos doces, algumas pessoas olham pra a Luana com dúvida mas outras penas a olham sorrindo por alguns segundos.

Ela não está ligando muito pros olhares, eu duvido que ela tenha percebido já que ela anda pulando e corre até mim quando quer alguma coisa, a Luana veio até mim com um saco de bala azedinha com uma carinha inocente, ela quase não consegue pegar o saco de bala de tão grande que é.

A: não, pode ir pegando um menor - falei e ela fez uma carinha triste largando o saco de bala e pegando um menor.

L: mommy eu que sovete - falou me olhando com os olhinhos brilhando oque me fez sorrir a olhando, nós fomos para o caixa e ela pegou dois potes de sorvete na geladeira.

A Luana me abraçou ficando quietinha e eu toquei o rosto dela fazendo um carinho e ela resmungou fechando os olhos e eu não pude deixar de sorrir olhando para ela.

A fila andou e a Luana me largou e foi até o carinho colocando as coisas na esteira, a mulher olhou para a Luana e a Luana olhou para a mulher sem entender.

L: mommy - falou em sossuro e veio até mim pegando a minha mão e eu olhei para a mulher sem entender e ela parou de olhar para a Luana passando as coisas.

F: desculpe sei que é horrível quando ficam olhando, a minha odeia quando isso acontece - falou me olhando e eu sorri olhando para a Luana que olhou para a mulher sem entender - qual seu nome?

A menina do 213Onde histórias criam vida. Descubra agora