Amélia P.O.V
Eu voltei para casa com a Luana agarradinha em mim enquanto eu abro a porta, nós estávamos no Central Park passeando com o Ares e o Ares ficou muito feliz quando veio a Luana ele gostou mesmo dela.
Eu abri a porta de casa e o Ares entrou correndo e eu sorri puxando a Luana pela cintura e ela riu me olhando, eu dei um selinho nela e eu a peguei no colo sorrindo a olhando.
L: Melia, larga - falou rindo baixo e eu neguei com a cabeça beijando a bochecha dela e ela me olhou suspirando.
A Luana tocou minha bochecha devagar olhando para o meu rosto e eu a olhei sem conseguir segurar o sorriso no meu rosto, eu sonhei tanto com esse momento que não achei que iria realmente acontecer, minha boneca voltou pra mim, eu olhei para o rosto dela e ela chegou perto de mim encostando o nariz no meu de leve fazendo um carinho.
Eu não consigo parar de sorrir quando estou com ela, um simples sorriso dela já ilumina o meu dia, oque essa menina tá fazendo comigo, eu olhei para os olhos da Luana e ela sorriu oque me fez ficar encantada.
S: vocês voltaram - eu olhei para trás e vi a Sarah saindo da cozinha com uma caneca de café e a Luana me olhou séria e desceu do meu colo - desculpa atrapalhar o momento.
A: Sarah - falei baixo e ela olhou para a Luana claramente irritada, eu tinha esquecido que ela estava aqui, eu toquei a cintura da Luana e ela se afastou me olhando sem mostrar emoção, tá eu tô fudida - boneca pode me esperar no seu apartamento? Eu preciso falar com a...
S: como vai a Regina Luana? Ela não parecia muito bem a última vez que eu vi ela - falou sorrindo com uma inocência falsa e eu neguei com a cabeça a olhando e a Luana olhou para baixo respirando fundo - quando eu te vi pensei que fosse só mais uma menininha inocente que caiu na lábia da Amélia, mas você é uma vadia esperta...
A: se ofender ela de novo eu te ponho pra fora daqui - falei com raiva dela e a Luana tocou o meu braço ficando na minha frente e eu a olhei sem entender.
L: talvez eu seja uma vadia esperta, mas você não passa de uma invejosa, mal amada e mal comida - falou com um pequeno sorriso no rosto e eu a olhei sem saber de onde saiu isso mas confesso que estou sentindo um pouco de orgulho dela estar se defendendo - desculpa te falar mas a Amélia está feliz comigo.
S: e você também não é mesmo, com tudo que ela é capaz de fazer na cama, ela já te mostrou né? Tudo que ela já fez comigo me causa até arrepios - falou com o mesmo sorriso falso no rosto e a Luana olhou para baixo por alguns segundos e voltou a olhar para ela - já deve ter percebido que ela não é de ficar muito tempo parada, mal aguenta ficar uma semana sem...
A: Sarah já chega, deu de showzinho, sai da minha casa - falei me alterando e elas duas me olharam rápidas uma mais chocada que a outra.
S: oque? Melia você vai me tirar de casa por causa dessa...
A: não vou repetir - falei alto já querendo arrancar ela daqui e ela me olhou nos olhos e eu tirei a corrente do meu pescoço tirando as placas dela com a aliança e dei a ela - vá embora.
S: pra onde eu irei?
A: seu irmão, seus pais ficaram todos muito felizes em te receber - falei a olhando e ela bufou indo para dentro acho que pegar as coisas dela, a Sarah sempre teve problemas com raiva e sempre que explode é terrível, eu costumava acalmar ela só que esse tempo já passou.
A Sarah voltou com as malas e me olhou uma última vez saindo do apartamento e eu respirei fundo negando com a cabeça, a Luana bufou e me olhou ainda séria e eu abaixei a cabeça, não sei por que mas estou com um pouco de medo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina do 213
RomanceLuana uma menina que desde cedo aprendeu que as pessoas nem sempre vem para fazer o bem, ela aprendeu a se cuidar sozinha será que ela deixaria uma nova pessoa entrar em sua vida? Amélia a recém chegada do exército, não tendo superado a morte de sua...