Luana P.O.V
A Amélia me trouxe para casa e eu tomei um banho e depois fui para o apartamento dela e já fui entrando, ela quase sempre deixa a porta aberta pra mim, eu fui até a cozinha e peguei um pacote de balas que ela comprou para mim por que sabe que eu gosto das balas azedinhas.
Eu andei pelo apartamento procurando a Amélia e fui até o quarto dela e abria a porta devagar e parei quando vi a Amélia trocando de roupa, eu a vi de cueca cinza e sutiã preto de renda, eu vi um volume na cueca dela e arregalei os olhos engulindo a seco, o corpo da Amélia é lindo, a barriga dela tem algumas marcas indicando músculos e os braços dela são fortes, ela tem as pernas torneadas e entradas abaixo do umbigo.
L: tenente - falei baixo e ela olhou para a porta do quarto e colocou um calção me olhando sorrindo enquanto eu entrava no quarto dela.
A: fazia tempo que não me chamavam assim - falou sorrindo e eu tentei não olhar para os seios fartos dessa mulher - vai dormir comigo hoje?
L: é... Sim, claro - falei nervosa mais eu não sei por que esse nervosismo todo e a Amélia colocou uma camisa e eu agradeci internamente.
A: quer colo bebê - perguntou vindo até mim e tocou a minha cintura devagar e eu olhei para o rosto dela me sentindo nervosa demais só por estar perto dela - que foi Lu?
L: nada - falei baixo e ela chegou mais perto de mim e eu fiquei parada a olhando, a Amélia me pegou no colo e eu respirei fundo deitando no ombro dela e tentei acalmar meu coração.
A: você comeu alguma coisa salgada lá na sua casa - perguntou indo até a cama comigo e se sentou fazendo um carinho no meu rosto.
L: comi - falei ainda com o rosto no pescoço dela e ela beijou meu pescoço rindo baixo, a Amélia tem um cheiro amadeirado misturado com vinho tinto.
A Amélia fica dando pequenos beijos pelo meus pescoço fazendo um carinho nas minhas costas e eu não consigo parar de pensar nela só de sutiã e calcinha e eu não entendo por que não consigo tirar aquela imagem da cabeça, a Amélia tem sido uma ótima amiga pra mim, ela cuida de mim, ela me protege, ela me dá carinho e parece gosta de mim também quando eu estou pequena.
A: que foi bebê? Você parece tensa - falou no meu ouvido e eu suspirei me arrepiando e ela apertou minha cintura pra mim olhar para ela - está tudo bem?
L: sim... Está sim - falei baixo e olhei para a boca dela a vendo tão perto desse jeito me faz querer beijar ela, mas eu não quero acabar com a amizade que temos e talvez ela nem sinta o mesmo por mim.
A Amélia tocou o meu rosto fazendo um carinho e eu fechei os olhos devagar aproveitando o carinho dela, eu abri os olhos e olhei para a Amélia decorando cada detalhe do rosto dela.
Ela se levantou comigo no colo e eu comi um bala olhando para ela e ela se sentou no sofá e eu me aconcheguei no colo dela, a Amélia se deitou e eu resmunguei a olhando e abracei ela com força.
~
Amélia P.O.V
Nós estamos deitadas na sala e a Luana está dormindo agarrada em mim enquanto eu a observo com um sorriso no rosto, ela é linda demais, cada detalhe do rosto dela parece ter sido planejado para atingir a perfeição.
Eu toquei a bochecha dela fazendo um carinho e ela resmungou baixinho e me abraçou com mais força, a Luana está dormindo calminha e as vezes ela resmunga algumas coisas parece estar sonhando.
Eu olhei para a tv e vi um ventilador girando rápido oque me fez estranhar, flashes da guerra vieram a minha cabeça e eu fechei os olhos com força tentando não pensar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina do 213
RomanceLuana uma menina que desde cedo aprendeu que as pessoas nem sempre vem para fazer o bem, ela aprendeu a se cuidar sozinha será que ela deixaria uma nova pessoa entrar em sua vida? Amélia a recém chegada do exército, não tendo superado a morte de sua...