capítulo 2

2.1K 194 13
                                    

Amélia P.O.V

Eu tô limpando a casa já que desfiz a última caixa então em tô limpando tudo, faz algumas semanas que eu ajudei a Luana, toda vez que nós vemos eu dou bom dia a ela mas ela só sorri para mim e praticamente corre para dentro de casa.

Parece que a Luana tem medo de mim, mal fala comigo, eu queria conhecer ela, falar com ela, ela é tão linda, ela é muito linda, o rosto dela é angelical, ela parece uma bonequinha.

Eu tô com o som alto e enquanto limpo a casa e danço feito louca aqui dentro, eu escutei umas batidas na porta e abaixei o som indo amarrando meu cabelo em um coque desajeitado e largando a vassoura, eu estou com uma calça de moletom cinza claro e um top preto não estou esperando ninguém, quando abri a porta vi a Luana de braços cruzados com uma carinha emburrada e ela me olhou.

L: eu pecisa que Melia abaixa som pa bebê mimi - falou me olhando parecendo brava e eu senti vontade de morder as bochechas dela - Melia tá com som alto.

A: desculpe querida está te incomodando - perguntei e ela concordou com a cabeça e me olhou de cima a baixo e arregalou os olhos e resmungou - quer que eu abaixe?

L: sim, bebê que - falou me olhando e eu achei tão fofo o modo que ela está falando, eu nunca tinha visto ela falando assim - eu pecisa mimi, amanhã eu tem tabalha.

A: tá bom querida eu abaixo o volume - falei tocando a mão dela e ela concordou com a cabeça me olhando, eu olhei para a roupa da Luana e vi ela de pijama branco com detalhes em dourado no estilo americano.

L: eu vai mimi agola, tchau - e falando isso ela saiu atravessando o corredor entrando no apartamento dela e eu neguei com a cabeça entrando no meu e desliguei a caixinha pegando fones de ouvido.

Eu voltei do Afeganistão faz um mês, eu fiquei lá por cinco anos, a guerra é a pior coisa que a humanidade pode fazer, na guerra ninguém ganha só perde, tinha dias que eu mal via o sol, outros que o barulho das armas fazia eu ficar sem dormir por dias.

Eu fiz alguns amigos lá, um deles foi o David ele é como se fosse um irmão pra mim, ele é detetive na mesma delegacia que eu, ele me enche o saco todos os dias dizendo que eu tenho que sair de casa mas eu não sinto vontade nenhuma de sair.

Após terminar de limpar a casa eu fui fazer alguma coisa pra comer e me peguei pensando na Luana, eu não sei por que ela estava falando daquele jeito mas estava muito fofa, ela mora sozinha eu acho nunca vi ninguém com ela, eu queria me aproximar dela.

~

Luana P.O.V

Eu me levantei de manhã coçando os olhos não querendo sair da cama e me sentei na cama bocejando, eu peguei o Fred me levantando e coloquei minhas pantufas.

L: Fred hoje bebê tem que tabalha mas depois eu volta tá bom - falei olhando para ele enquanto íamos para a cozinha e eu coloquei ele sentado na cadeira enquanto faço o meu mama.

O Fred é um dinossauro verde de pelúcia e ele é bravo demais, ele é muito ciumento, eu falei da moça do outro lado do corredor e ele não gostou, mas eu nem falo com ela direito, eu morro de vergonha e medo.

Eu coloquei meu leite na mamadeira virando um pouco e resmunguei incomodada, eu coloquei meu mama no microondas e limpei o leite que eu derramei, eu peguei o leite quando ficou pronto e peguei o Fred de volta abraçando ele.

Eu liguei a tv colocando no Bob esponja e me deitei colocando a mamadeira na boca e comecei a tomar o leite devagar, eu coloquei o Fred do meu lado pra ele poder ver desenho comigo.

Nós ficamos olhando desenho até eu acabar o meu mama e eu coloquei a mamadeira na pia e fui para o quarto para me arrumar pro meu trabalho, eu trabalho em uma livraria, lá parece livraria antiga, eu gosto de trabalhar lá não vai muita gente aí eu não preciso interagir com muitas pessoas.

Eu vesti uma saia preta que vai até abaixo dos meus joelhos e coloquei uma camisa lilás e alguns colares de prata, eu coloquei o Fred sentado na cama e coloquei meus tênis.

L: eu volto mais tarde - falei me levantando pegando minha bolsa e sai do quarto arrumando meus cabelos, eu saí de casa um pouco apressada por que eu fiquei muito tempo olhando desenho e agora estou atrasada.

Eu esbarrei em alguem e senti a pessoa me segurar pela cintura pra mim não cair e eu olhei para ela arregalando os olhos vendo a Amélia, ela tá tão perto de mim, a Amélia tem os olhos verdes claros, a pele bem branquinha, ela tem o cabelo comprido loiro e cacheado, a boca dela é rosada e carnuda oque me faz querer provar dos lábios dela.

A Amélia olhou para a minha boca e eu respirei fundo a olhando, eu me afastei ela um pouco percebendo que estamos muito perto e ela soltou a minha cintura, mas eu queria ficar nos braços dela só mais um pouquinho.

A: desculpa, você está bem Lu - perguntou tocando o meu rosto fazendo um carinho e eu senti uma pequena eletricidade e me afastei me assustando com a sensação.

L: eu estou bem, desculpa ter batido em você é que eu estou atrasada - falei olhando para baixo percebendo que ela não tira os olhos de mim oque já está me deixando intimidada - tenho que ir.

Eu saí andando rápido e respirei fundo não sabendo quando foi que eu prendi a respiração, eu toquei a minha cintura lembrando da Amélia me segurando com força e suspirei fechando os olhos.

A Amélia vem tentando falar comigo faz um tempo e eu estou meio que fugindo dela, ela parece ser simpática e talvez boa, mas as coisas nem sempre são oque parecem.









~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A menina do 213Onde histórias criam vida. Descubra agora