Amélia P.O.V
Eu cheguei em casa e senti um cheiro bom vindo da cozinha e fui até lá me deparando com a Sarah na beira do fogão cozinhando, ela raramente coisa pois eu sei que ela não gosta de cozinhar.
A: qual a ocasião - perguntei e ela olhou para trás rápido e eu sorri para ela, os cabelos dela estão amarrados em um coque e ela tá usando uma calça de moletom e uma camisa preta larga que tenho quase certeza que é minha.
S: eu consegui o emprego - falou sorrindo pulando animada e veio me abraçar, eu abracei ela rindo baixo e ela me apertou logo me largando - eu fiz massa, é a única coisa que eu sei fazer direito.
A: eu sei, você é péssima na cozinha - falei rindo baixo e ela me olhou irritada desligando o fogão e me deu um prato sem nenhuma delicadeza - que foi? Tá brava Red?
S: cala a boca - falou com raiva e eu sorri vendo ela se servi e me servi um pouco também, a Sarah pegou o suco na geladeira e serviu pra mim e para ela.
Nós sentamos a mesa e começamos a comer, eu sentia ela me olhando enquanto eu comia e eu a olhei sem entender, a Sarah tirou a mesa após a gente comer e eu fui até a cozinha para ajudar ela com a louça.
Eu lavei a louça enquanto ela secava e depois lavei a pia, eu senti a Sarah me abraçando por trás e eu olhei para as mãos dela na minha cintura, a Sarah beijou meu ombro fazendo um carinho na minha cintura.
S: amor eu estou com saudades - falou baixo perto do meu ouvido e eu me virei de frente para ela a olhando - você mal tocou em mim desde que eu voltei, estou com saudades do seu beijo.
Eu olhei para ela pensando e suspirei lembrando da Luana beijando a Regina, eu coloquei a mão na nuca da Sarah a puxando e a beijei, a Sarah suspirou chegando mais perto de mim e ela pediu passagem com a língua e eu deixei.
A Sarah sorri durante o beijo e eu só consigo pensar que estou fazendo algo errado, ela puxou a minha cintura e eu finalizei o beijou olhando para baixo e vi a Sarah com um sorriso enorme.
A: eu não posso fazer isso, eu me sinto suja - falei me afastando dela e ela me olhou sem entender e eu passei a mão pelos cabelos.
S: Amélia eu te amo, te quero de volta, por favor - pediu me olhando e se aproximou de mim e eu neguei com a cabeça me afastando.
A: não, Sarah não dá, nós tivemos uma história linda mas já passou, eu não sinto mais oque sentia por você, eu tentei, tentei muito mas não consigo - falei a olhando e ela me olhou com dúvida e raiva talvez.
S: é por causa dela né? Amélia ela está com outra pessoa, você está me trocando por alguém que não te quer - falou levantando o tom com raiva e eu a olhei - ela é uma vadia, não te merece.
A: NÃO FALA MAL DELA, ela pode não me querer mas eu ainda tenho sentimentos por ela, eu penso nela o dia inteiro, eu a amo e não tem como eu ficar com você - falei a olhando e ela chegou perto de mim me olhando.
S: tudo que nós já passamos juntas você vai jogar fora por uma mulherzinha que não vale oque come - perguntou me olhando e eu neguei com a cabeça me afastando dela indo em direção a porta - onde você vai?
A: pra bem longe de você.
~
Luana P.O.V
Eu tava sentada vendo tv quando ouvi a campainha tocando, já está tarde será que é a Regina?
Eu olhei para a minha roupa me vendo de camisa lilás e short curto verde escuro e meias com um arco-íris, eu fui até a porta e vi a Amélia, ela não parece estar bem e tá com cheiro de bebida igual o papai.
L: Melia oque aconteceu - perguntei rápido e ela ficou parada me olhando e eu a olhei sem entender do por que ela está aqui.
A: eu sinto sua falta, Luana eu sinto tanta saudade de você - falou embolado e eu neguei com a cabeça vendo que ela está bêbada, eu a puxei para dentro e ela me olhou chegando perto de mim.
L: você precisa tomar banho - falei a olhando enquanto puxava ela para o banheiro e ela beijou a minha bochecha.
A: boneca volta pra mim - pediu e eu a olhei por um tempo e percebi que ela está bêbada, ela não deve saber oque esta dizendo.
Eu tirei a roupa dela deixando ela só de cueca e liguei o chuveiro bem gelado igual a mamãe fazia com o papai antes dela ir embora, a Amélia fechou os olhos com força e eu suspirei olhando para ela.
L: toma banho, vou pegar uma roupa pra você - falei tocando o rosto dela e ela me olhou concordando com a cabeça, eu fui até o quarto e peguei uma calça de moletom e uma camisa que era dela e voltei ao banheiro largando as coisas.
Eu respirei fundo a olhando pensando no por que dela ter vindo para cá e não para a casa dela, eu fui até ela e desliguei o chuveiro pegando a toalha e enrolando ela.
Eu sequei a Amélia e ela ficou me olhando enquanto eu a seco, eu tirei a cueca molhada dela e coloquei outra nela e ela olhou para mim.
A Amélia falou alguma coisa mas eu não entendi muito bem, eu a levei até o quarto e afastei as cobertas deitando ela na cama e ela me olhou.
A: dorme comigo Lu - pediu me olhando e ela segurou minha mão e eu suspirei tocando o rosto dela fazendo um carinho.
L: oque você está fazendo aqui - perguntei baixo e me deitei ao lado dela sentindo ela me abraçando.
Eu olhei para ela vendo a Amélia fechar os olhos parece que ela dormiu, eu toquei o rosto dela fazendo um carinho e ela chegou mais perto de mim.
Ela está tão perto de mim que meu coração martela o meu peito, os cabelos dela estão no rosto e alguns estão molhados por causa do banho, eu olhei para a boca dela e respirei fundo a vendo tão perto de mim.
A Amélia suspirou e eu toquei a bochecha dela fazendo desenhos aleatórios, a Amélia está com as mãos na minha cintura fazendo um carinho enquanto dorme e eu não sei por quanto tempo sonhei com ela aqui de novo comigo.
Tudo aquilo que ela me falou me deixou tão confusa e feliz ao mesmo tempo, ela disse que sente minha falta, ela disse que me quer de volta, queria tanto que isso fosse verdade mas não posso confiar já que ela estava sobre o efeito do álcool.
Quando eu a vi bêbada e aquele cheiro a visão do meu pai veio a minha cabeça e eu senti que iria desmoronar, eu acariciei os cabelos dela a olhando, ela tem os cabelos volumosos, cacheados quase crespos e compridos até o meio das costas, eu me encolhi nós braços dela aproveitando mesmo que seja só por um estante.
Eu não dormi, não me permiti fechar os olhos com medo que ela fosse embora enquanto eu dormia, já era de madrugada quando a Amélia acordou se mexendo inquieta.
Ela abriu os olhos e me olhou por um tempo parecendo meio confusa, a Amélia tocou o meu rosto devagar com leveza me olhando com atenção e ela chegou perto de mim e colocou o rosto no meu pescoço me abraçando.
L: oque você está fazendo aqui - perguntei baixo sentindo o calor do corpo dela e a respiração dela no meu pescoço me deixando fraca.
A: eu quero você Luana, eu sinto tanta saudades sua que doe - falou baixo perto do meu ouvido fazendo um carinho na minha cintura e eu senti ela passando a mão por dentro da minha camisa me causando arrepios.
L: você está bêbada sai, não sabe oque está falando - falei empurrando ela para longe de mim mesmo querendo que ela fique e ela se afastou se sentando na cama me olhando séria.
A: eu estou falando sério, tudo que eu disse é verdade, eu sinto sua falta, falta do seu beijo, sinto falta dos seus abraços, sinto falta de dormir agarradinha com você, de você andando agarrada em mim, de te pegar no colo ou de cuidar de você bebê - falou baixo olhando para o meu rosto e eu me sentei olhando para ela e ela tocou a minha mão com cautela - minha vida não é a mesma depois de você, eu sei que você está com a Regina mas eu não podia te perder sem falar tudo que eu sinto, eu me importo com você, quero cuidar de você, te dar todo amor e carinho que você merece, eu não consigo parar de pensar em você, toda vez que te vejo com ela doe tanto, eu te amo muito e eu tinha que falar isso para você antes de te perder.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina do 213
RomanceLuana uma menina que desde cedo aprendeu que as pessoas nem sempre vem para fazer o bem, ela aprendeu a se cuidar sozinha será que ela deixaria uma nova pessoa entrar em sua vida? Amélia a recém chegada do exército, não tendo superado a morte de sua...