capítulo 13

1.6K 126 4
                                    

Amélia P.O.V

O Ares queria dormir na cama mas eu tirei ele colocando a caminha no canto do quarto e ele deitou na caminha me observando até ele dormir, a Luana tá com um pouco de medo dele mas eu já mostrei a ela que ele não vai fazer nada de mal a ela.

A Luana dormiu agarrada em mim, acho que ela não desgrudou de mim durante a noite, a gente dorme quase todas as noite juntas e eu via como ela não estava muito bem, ela parecia sempre um pouco cansada e tinha olheiras, acho que ela não estava dormindo muito bem e bom nem eu estava, me acostumei com ela assim agarradinha em mim enquanto dorme.

Ela sempre coloca o rosto no meu pescoço para poder sentir meu cheiro e eu amo ver que ela me quer perto, eu toquei o rosto dela e ela passou o nariz pelo meu pescoço devagar.

A: como você dormiu quando eu não estava aqui - perguntei baixo no ouvido dela e ela resmungou baixinho colocando a mão no meu ombro fazendo um carinho.

L: eu dormia aqui, aqui tem o seu cheiro - falou em sossuro ainda de olhos fechados e eu sorri a olhando e me vi abobada olhando para o rostinho dela.

A: eu também senti saudades - falei baixo beijando a orelha dela e ela resmungou se mexendo e passou a perna por cima de mim, a Luana abriu os olhos e eu toquei o rosto dela fazendo um carinho a vendo suspirar.

Eu coloquei a mão na cintura dela a puxando para mais perto de mim e a Luana beijou meu pescoço acariciando meu ombro, ela mordeu meu pescoço com um pouco de força e tirou o rosto do pescoço me olhando nos olhos.

A Luana chegou perto de mim e eu olhei para a boca dela respirando fundo, a Luana olhou para a minha boca e eu vi a respiração dela falhar me olhando, os lábios dela são carnudos e bem desenhados oque me faz querer beijar ela.

Eu fiz um carinho na cintura dela sem conseguir tirar os olhos da boca dela e a Luana chegou mais perto de mim e passou a boca dela pela minha, faz dias que eu quero provar dos lábios dela mas sempre vem alguma coisa e interrompe a gente, eu não quero tomar a iniciativa e assustar a Luana mas eu anseio por um beijo dela, a Luana pós um fim na distância entre nossos lábios e eu suspirei sentindo os lábios dela nos meus.

Eu fechei os olhos sentindo os lábios dela e ela pediu passagem com a língua e eu sorri dando passagem, é como se nossas almas se juntassem em um só beijo, eu acho que esperei tanto para beijar ela que agora parece o melhor beijo da minha vida.

A Luana chegou mais perto de mim tocando o meu ombro e eu fiz um carinho na cintura dela, eu mordi o lábio dela e ela suspirou e eu senti ela se derretendo em meus braços, a Luana é como um sonho e agora eu posso toca-la.

Eu cheguei mais perto da Luana e ela parou de me beijar mas não se afastou de mim, ela continuou no lugar que ela estava e eu continuei de olhos fechados fazendo um carinho na cintura dela.

L: e agora - perguntou e eu abri os olhos a olhando e sorri tocando os lábios dela a olhando.

A: agora eu te beijo de novo - falei sorrindo e puxei a cintura da Luana beijando ela, ela riu baixo e eu apertei a cintura dela suspirando.

Os lábios dela tem gosto de morango, deve ser por causa do gloss que ela comprou semana passada, a Luana chegou mais perto de mim ficando praticamente em cima de mim rebolando devagar e eu encerrei o beijo com alguns selinhos sorrindo.

A: bom agora você me deve um encontro - falei sorrindo a olhando e a Luana me olhou chocada e se afastou de mim bruscamente e eu a olhei sem entender por que ela saiu de perto de mim.

L: sua cafajeste, não acredito, isso foi pela aposta? Não passa de um jogo pra você - perguntou rápido me olhando e eu a vi com lágrimas nos olhos e neguei rápido com a cabeça.

A menina do 213Onde histórias criam vida. Descubra agora