capítulo 14

1.6K 123 3
                                    

Luana P.O.V

Quando chegamos do trabalho a Amélia colocou a mão na minha cintura beijando minha bochecha enquanto a gente entrava na casa dela, o Ares olhou para ela balançando o rabinho e a Amélia foi até ele fazendo um carinho sorrindo e eu peguei meu bubu na bolsa colocando na minha boca.

Eu me sentei no chão e peguei a caixa que a Amélia guarda minhas pecinhas de montar, eu tirei as pecinhas de dentro da caixa espalhando pelo chão e sorri pensando no que eu vou montar, a Amélia me deu essas pecinhas de presente e as pecinhas são coloridas, grandes do tamanho da minha mão por que ela disse que assim eu não vou engolir.

Eu comecei a montar o meu castelo sorrindo e o Ares veio para perto de mim se deitando e eu olhei para ele fazer um carinho devagar sorrindo, o Ares é tão fofinho da vontade de apertar ele.

L: eu vai faze castelo - falei baixo pro Ares sentindo ele lamber a minha mão e a Amélia me olhou sem entender.

A: ele está a vontade com você - falou sorrindo e eu olhei para ela e sorri voltando a montar as peças, eu fiquei montando enquanto sinto o carinho dela nas minhas costas.

Após terminar o meu castelo gritei batendo palminhas feliz e me levantei saindo correndo para o meu apertando e peguei o Fred e minhas bonecas e voltei para o apartamento da Amélia correndo, a Amélia me olhou com dúvida eu me sentei no chão de novo brincando.

Eu beijei o Fred colocando ele sentado ao meu lado e vi a Amélia fazendo um carinho no Ares enquanto ele tenta morder o pé dela, eu resmunguei batendo nos bloquinhos com força gritando.

A: ei brinca direito - falou me repreendendo e eu cruzei os braços com raiva por que ela não entende, estava tendo um terremoto, eu cruzei os braços resmungando brava e ela suspirou e eu senti ela me pegando no colo.

A Amélia beijou minha bochecha e eu continuei resmungando brava por ela não ter deixado eu brincar, eu me virei de costas pra ela e ela beijou meu pescoço devagar fazendo um carinho na minha cintura.

A: meu bebê quer beijinho - perguntou e eu fiquei quieta de braços cruzados olhando para baixo, ela beijou minha bochecha e eu resmunguei brava com ela.

Eu senti a Amélia dando beijos pelo meu pescoço devagar e ela fez um carinho na minha cintura, a Amélia mordeu meu pescoço e passou a língua pela minha orelha e eu prendi a respiração, eu fechei os olhos sentindo ela beijando meu pescoço e comecei a sentir aquelas sensações estranhas.

L: pala Melia - falei tendo um arrepio e me afastando dela e ela olhou para os meus olhos respirando fundo - pala bebê tá gostando e bebê tá bava agola.

A: então quer que eu pare - perguntou passando a mão pela minha coxa apertando devagar e eu vi ela levantando meu vestido me fazendo arregalar os olhos.

L: Melia eu tá bava, pala - falei e ela riu tirando a mão da minha coxa e eu suspirei sentindo ela me abraçar, a Amélia colocou o rosto no meu pescoço dando pequenos beijinhos e eu fechei os olhos relaxando deixando ela me dar carinho - pala.

A: não quer carinho - perguntou passando o nariz pelo meu pescoço dando algumas mordidas fraquinho e eu toquei a mão dela, eu neguei com a cabeça e ela tirou meu bubu da minha boca e me deu um selinho me olhando - tá bom então.

A Amélia me tirou do colo dela e eu cruzei os braços resmungando com raiva, eu olhei para ela e vi ela pegando o celular mexendo e eu revirei os olhos bufando.

Eu fiquei de braços cruzados resmungando brava e a Amélia falou que ia fazer a janta para a gente comer, o Ares subiu para o sofá e deitou a cabeça no meu colo, eu fiz carinho nele e eu tirou a cabeça do meu colo.

A menina do 213Onde histórias criam vida. Descubra agora