capítulo 19

1K 86 10
                                    

Amélia P.O.V

Eu vi a Luana a alguns dias e ela não parecia muito bem, ela estava pálida, com olheiras e mal me olhou, eu tenho visto pouco a Luana e sempre que a vejo ela está com a Regina.

Eu sinto tanta falta do meu bebê aqui comigo, queria estar com ela agora mas ela parece ter arrumado alguém melhor, eu quero tanto só poder abraçar ela mas ela nem olha mais pra mim.

Eu daria tudo que eu tenho para que as coisas voltassem a ser como antes, desde que a Luana se afastou de mim eu tenho me sentindo vazia, deprimida, triste, eu tô tão mal que não consigo nem trabalhar direito.

A Sarah chegou perto de mim segurando minha mão e eu olhei para a tv sendo que não estou prestando atenção no filme, a Sarah vem tentando se aproximar de mim e eu tenho tentado corresponder só que me sinto tão errada fazendo isso, mas eu já amei ela, eu posso amar de novo certo?

S: não tá prestando atenção no filme né - falou sorrindo me olhando e eu neguei com a cabeça, ela desligou a tv e olhou para mim - oque está te incomodando?

A: as coisas estão indo mal na delegacia - falei a olhando e ela suspirou fazendo um carinho na minha mão, eu não posso contar a ela que é por causa da Luana ela ficaria arrasada.

S: eu vi a Luana hoje, ela estava com uma mulher morena, foi por aquilo que você se apaixonou - falou rindo baixo se levantando e eu a olhei com raiva - ela não é muito bonita, ela fala pouco, tá sempre encolida atrás daquela mulher, ela te trocou bem rápido, deve ser uma vadia mesmo.

A: não fala assim dela, nunca insulte a Luana, principalmente na minha frente - falei a olhando com ódio e ela me olhou com dúvida - ela é muito mais do que você pensa.

S: mas ela está com outra e parece estar muito mais feliz - falou indo para a cozinha e eu olhei para as minhas mãos pensando, será que a Luana é mais feliz com a Regina?

~

Luana P.O.V

Eu tô deitada olhando para a janela vendo os prédios em volta, daqui da pra ver a cafeteira que a Amélia me levava, ela sempre me deixava escolher qualquer doce que eu quisesse.

Eu suspirei olhando para o lado da cama que ela dormia e toquei devagar lembrando dela sempre me acordando com beijos, foi aqui onde em me entreguei a ela, aquela noite foi tão mágica, o jeito que ela me olhava me fez sentir que eu era especial para ela.

Ainda lembro da sensação que eu sentia toda vez que ela me beijava, eu me encolhi na cama chorando sentindo meu peito queimando e uma falta de ar, eu vi as paredes se mexendo e derepente tudo ficou escuro.

Eu acordei um tempo depois olhando para a janela e vi que já está de noite, eu saí da cama engatinhando para a sala e vi a Regina chegando e a olhei.

R: oi bebê - falou sorrindo me olhando e eu me sentei no tapete da sala olhando para ela - como foi seu dia?

Eu resmunguei dando de ombros e a Regina veio até mim me pegando no colo e sentou comigo no colo, a Regina tocou o meu rosto me olhando e ela chegou perto de mim, ela encostou a boca dela na minha e eu resmunguei me afastando dela.

A Regina me beijou de novo mas logo se afastou e eu neguei com a cabeça resmungando brava, beijar ela é estranho, eu não gostei.

R: você dormiu bem - perguntou me abraçando e eu resmunguei me encolhendo no colo dela meio confusa sobre por que ela me beijou.

Eu fiquei quieta no colo dela sentindo ela fazendo um carinho nas minhas costas e isso me deixou um pouco mais calma, a Regina tocou o meu rosto e eu a olhei.

R: você é muito linda - falou baixo chegando perto de mim e eu olhei para baixo resmungando.

Ela me beijou de novo e eu me encolhi fechando os olhos, ela fez um carinho nas minhas costas e parou de me beijar me dando um selinho.

A Regina cuida de mim, ela está sempre aqui me ajudando, talvez eu deve dar uma chance a ela.

Eu dei um selinho nela e ela abriu um sorriso enorme me abraçando com força, a Amélia está com a Sarah então eu tenho que esquecer ela.

A Regina tocou meu rosto fazendo um carinho e eu olhei para baixo, a Amélia também cuidava de mim e eu a amo então talvez eu consiga amar a Regina.

R: vou fazer uma comida bem gostosa pra você tá bom - falou sorrindo dando um beijo na minha bochecha e me largou no sofá indo para a cozinha e eu fiquei sentada olhando para baixo pensando na Amélia.

Será que ela sente minha falta? Será que é mais feliz agora? Será que ela sentiu alguma coisa por mim ou foi só eu? Ela já me esqueceu?









~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A menina do 213Onde histórias criam vida. Descubra agora