Amélia P.O.V
Eu acordei e vi a Luana me abraçando deitada ao meu lado, eu toquei o rosto dela fazendo um carinho e vi algumas marcas no pescoço dela feitas noite passada, a Luana estava tão linda.
Eu toquei a cintura dela me sentindo boba pelo que fizemos ontem a noite, ontem foi perfeito, não tinha como ser melhor, eu pude ama-la e ela me amou, poder sentir ela desse jeito foi especial pra mim de um jeito que eu nunca imaginei.
A Luana resmungou e eu olhei para o rostinho dela decorando cada detalhe, eu não achei e nem queria amar outra mulher depois da Sarah mas a Luana chegou de um jeito mansinho e me conquistou, eu a amo, amo como nunca amei alguém antes.
Eu beijei a testa dela e a Luana passou a mão pela minha barriga e deu pequenos beijinhos perto dos meus peitos, eu a olhei sorrindo e ela abriu os olhos suspirando.
L: bom dia - falou baixo com a voz rouca por ter acordado agora e eu dei um selinho nela e ela riu me olhando.
A: dormiu bem - perguntei em sossuro dando outros selinhos e ela me olhou sorrindo mordendo os lábios.
L: dormi muito bem, você dormiu bem - perguntou me olhando e eu beijei a bochecha dela a puxando para mais perto de mim.
A: depois de ontem não tem como dormir mal - falei e ela escondeu o rosto no meu pescoço me fazendo rir baixo - ontem foi maravilhoso.
L: foi perfeito - falou baixo no meu ouvido e me deu um selinho e se afastou de mim se levantando e eu a olhei sorrindo - eu estou morrendo de fome.
Eu fiquei olhando ela colocar uma calcinha e olhei para o corpo dela, a Luana caminhou até o guarda roupa e me olhou por cima do ombro.
L: vamos tomar café na cafeteria - pediu me olhando com uma carinha que eu não aguento e eu concordei com a cabeça, ela gosta de tomar café na cafeteria aqui perto por que lá eu sempre deixo ela comer alguma coisa doce que ela escolher.
Eu me levantei colocando minha cueca e vi ela me olhando rapidamente e eu ri baixo, a Luana colocou um vestido branco com detalhes preto curtinho e ela foi ao banheiro.
Após eu me vestir e a Luana terminar de arrumar os cabelos nós saímos de casa, eu fico toda hora sorrindo lembrando de ontem e eu me sinto muito boba sempre que ela me olha.
Nós chegamos na cafeteria e eu saí do carro seguida pela Luana que caminha feliz ao meu lado, nós entramos na fila para fazer nossa pedido e eu abracei ela por trás enquanto ela fala sobre oque vai pedir.
Quando chegamos ao balcão e ela tocou a minha mão pra eu falar com a garçonete e eu ri baixo tocando a cintura dela.
A: vamos querer um café, um capuccino descafeinado, dois pães e uma rosquinha de chocolate com morango - falei e a Luana segurou a minha mão animada, essa menina gosta tanto de doce que se eu deixasse ela só comeria isso.
Nós sentamos em uma mesa perto da janela e a Luana sentou ao meu lado no sofá, ela chegou perto de mim e eu abracei a cintura dela dando beijos pelo pescoço dela.
L: Melia para - falou baixo tocando a minha coxa e eu sorri fazendo um carinho na cintura dela - faz cosquinha.
Eu vi uma mulher trazendo nossos pedidos e a Luana olhou para a comida, a garçonete largou as coisas na mesa e a Luana ia pegar a rosquinha e eu bati na bunda dela a me olhou brava.
A: o salgado primeiro - falei a olhando e ela resmungou brava e eu beijei a bochecha dela sorrindo, ela comeu um pedaço de pão e eu tomei um pouco de café.
Eu olhei para a Luana vendo ela tomar um pouco de capuccino e sorri negando com a cabeça, eu comi um pouco e senti a Luana beijando minha bochecha rapidamente me fazendo sorrir, meu celular começou a tocar e eu peguei ele do meu bolso atendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina do 213
RomanceLuana uma menina que desde cedo aprendeu que as pessoas nem sempre vem para fazer o bem, ela aprendeu a se cuidar sozinha será que ela deixaria uma nova pessoa entrar em sua vida? Amélia a recém chegada do exército, não tendo superado a morte de sua...