capítulo 8

1.6K 141 2
                                    

Luana P.O.V

A Amélia me trouxe ao cinema e eu a olhei sem entender, nós descemos do carro e ela abraçou a minha cintura por trás beijando minha bochecha e eu me encolhi nós braços dela sorrindo.

L: me trouxe ao cinema - perguntei a olhando e ela concordou com a cabeça sorrindo e ela foi até a bancada e falou alguma coisa com a uma funcionária e veio até mim pegando a minha mão.

A: vamos - falou mordendo minha bochecha e eu sorri deixando ela me levar até uma sala de cinema.

Nós entramos e ela me pegou no colo me fazendo rir tocando o ombro dela, eu olhei em volta e vi que a sala está vazia e eu vi uma toalha no chão antes das cadeiras, eu vi algumas coisas em cima da toalha e ela me largou puxando minha cintura com força.

L: Melia - falei a repreendendo e nós sentamos na toalha e ela me puxou para o meio das pernas dela me abraçando por trás.

Eu olhei as coisas que tem na toalha e vi uns morangos, alguns sanduíches, bolo de chocolate e vinho tinto, a Amélia beijou o meu pescoço me abraçando com força e eu sorri olhando para ela.

L: oque é isso tudo - perguntei olhando para a tela gigante que está passando charlie chaplin e a Amélia me olhou sorrindo.

A: pra você bebê - respondeu dando pequenos beijinhos no meu pescoço e eu sorri boba com o gesto dela, eu olhei para o filme rindo baixo e a Amélia colocou o rosto no meu pescoço.

Nós ficamos olhando filme e ela ficava me dando comida na boca e ela fica me dando beijos a cada cinco minutos, eu estou amando cada segundo dessa surpresa que ela fez pra mim.

L: não sabia que você era romântica tenente - falei sentindo ela dando beijos pelo meu pescoço enquanto faz um carinho na minha cintura e eu fechei os olhos por breves segundos sentindo os beijos dela.

A Amélia está a uma semana tentando me seduzir e eu estou a beira de cair nas tentações dela, ela me levou a praia e foi incrível, ela fez um jantar a luz de velas pra mim e vem me seduzindo todos dias oque só me faz querer mais que ela me ame.

A: pra você eu sou romântica - falou com a voz rouca no meu ouvido e senti ela mordendo meu pescoço e minha respiração falhou por breves segundos.

L: é por que você quer me... - eu parei de falar e ela riu negando com a cabeça e eu toquei a mão dela sentindo ela levantar minha camisa - é por que você quer ganhar a aposta.

A: acha que é só por isso - perguntou tocando o meu queixo me fazendo olhar para ela e eu olhei para a boca dela por alguns segundos.

A Amélia chegou perto de mim lentamente fazendo um carinho no meu rosto e eu olhei para os olhos dela respirando fundo, nossos lábios se encostaram por breves segundos e eu fechei os olhos pensando que ela iria me beijar e ela se afastou de mim.

Eu olhei para baixo e a Amélia me abraçou dando um beijo na minha bochecha, eu a sinto tão perto de mim que as vezes eu só queria que ela ficasse me abraçando o dia inteiro.

A: você é linda - falou em sossuro perto do meu ouvi e eu fechei os olhos me encolhendo nós braços dela, normalmente eu não gosto de elogios, pra falar a verdade detesto mas vindo dela eu passei a gostar, quando ela me elogia parece ser verdade por alguns segundos.

Ela ficou abraçada em mim por um tempo e as vezes dizia algumas coisas no meu ouvido oque me fazia sorrir olhando para ela, depois nós levantamos e ela me pegou no colo por causa que eu estava meio sonolenta.

Eu deitei no ombro dela suspirando e ela fez um carinho nas minhas costas me levando enquanto eu faço um carinho no rosto dela, meus olhos começaram a pesar e eu fui deixando o sono me tomar.

A menina do 213Onde histórias criam vida. Descubra agora