Amélia P.O.V
Eu acordei sentindo as mãozinhas da Luana pelo meu rosto e abri um pouco os olhos espiando ela e vi ela praticamente em cima de mim, ela chegou perto do meu rosto e tocou a minha boca fazendo desenhos aleatórios e eu fiquei observando ela.
A Luana tocou minha bochecha e eu a vi suspirar enquanto acaricia meu rosto, ela chegou mais perto de mim e por um momento eu achei que ela fosse me beijar e como eu desejei isso, mas não.
Nossos lábios quase se encostaram e ela se afastou de mim respirando fundo voltando a deitar no meu peito fazendo um carinho na minha barriga.
A: bom dia bebê - falei baixo e ela me olhou e se afastou um pouco de mim e eu escondi o sorriso - dormiu bem?
L: é... Sim, um pouco - falou se afastando e eu a olhei por alguns segundos, aí está e Luana envergonhada e recusa como sempre, eu a olhei vendo ela se sentar e toquei as costas dela fazendo um carinho.
A: quer tomar café da manhã querida - perguntei abraçando ela por trás e beijei o pescoço dela vendo ela se arrepiar um pouco e ri baixo mordendo o pescoço dela sorrindo - que foi Lu? Como você diz não é de cair nos meus encantos.
L: não caio mesmo - falou me olhando convencida e eu ri dando pequenos beijos no pescoço dela e ela tocou na minha perna - até quando vai tentar me seduzir?
A: até você admitir que eu sou irresistível - falei perto da orelha dela e mordi devagar fazendo um carinho na cintura dela - ou até implorar para me beijar.
L: Melia cala a boca - falou rindo baixo e eu puxei a cintura dela com força mordendo o pescoço dela e a vi respirando fundo - me solta sua cafajeste.
A: está brava já minha bonequinha? Quer brincar - perguntei a olhando sorrindo maliciosa e ela me olhou sem entender do que eu estou falando - vamos fazer uma aposta?
L: que tipo de aposta tenente - perguntou sorrindo se virando para poder me olhar e eu sorri olhando para os olhos dela.
A: você ficará caidinha por mim, vai implorar para poder provar dos meus lábios aí eu irei ganhar a posta e vai ir a um encontro comigo - falei chegando perto dela e toquei o rosto dela olhando para os lábios da Luana e ela engoliu a seco.
L: e se... Melhor falando e quando eu ganhar - perguntou me olhando e eu sorri maliciosa chegando mais perto dela e a Luana prendeu a respiração olhando para o meu rosto - oque eu ganho?
A: oque você quer - perguntei parando a centímetros do rosto dela e ela olhou para a minha boca respirando fundo, a Luana tocou o meu ombro e eu apertei de leve a cintura dela.
L: um mês de sorvete antes do jantar e você vai dormir comigo durante dois meses todas as noites - falou olhando para a minha boca e eu sorri concordando com a cabeça.
A: quer me dar um selinho pra selar o acordo - perguntei sorrindo maliciosa e ela negou com a cabeça dando um beijo na minha bochecha perto a minha boca.
L: vai sonhando.
A: não vou fazer nada que você não queria entendeu, se se sentir desconfortável me avise - falei e ela concordou com a cabeça me olhando e segurou o meu queixo me olhando séria.
L: vou ganhar essa aposta - falou convencida e eu ri a olhando e ela me deu um selinho rápido e piscou para mim sorrindo e eu a olhei meio chocada pelo selinho e ela deu de ombros - você tem um mês.
A: um mês então - falei me levantando e tirei a camisa e ela me olhou de boca aberta e eu ri baixo amarrando os cabelos em um coque desajeitado.
L: oque você está fazendo - perguntou me olhando de cima a baixo e eu mordi os lábios sorrindo e vi ela olhar por alguns segundos para os meus peitos que estão cobertos pelo top preto que eu estou usando.
A: eu vou tomar banho, achou que eu estava fazendo oque - perguntei a olhando com deboche e ela revirou os olhos bufando e eu fui para o banheiro ouvindo ela me xingar de cafajeste.
Depois de tomar banho eu voltei ao quarto e ela já não estava mais deitada, eu vesti uma calça jeans e uma camiseta vermelha deixando um botão a mais aberto e peguei minha jaqueta de couro.
Eu peguei meu distintivo e coloquei a arma no meu coldre na minha cintura, eu entrei no apartamento da Luana arrumando meus cabelos com um pouco de pressa e vi a Luana vindo até a porta já arrumada para o trabalho.
A Luana veste uma saia azul bebê e uma regata preta de tirinhas com um casaco da mesma cor, ela veio até mim e sorriu tirando o bico da boca e colocou em uma caixinha largando na mesinha de centro da sala.
L: vamos.
~
Luana P.O.V
Não sei por que aceitei essa aposta, eu acho que só queria ela me olhando daquele jeito por mais tempo, talvez ela só queria brincar comigo mas eu queria que ela me quisesse tanto quanto eu a quero.
Eu só queria que ela pudesse me amar, mas ela só me vê como amiga e depois dessa aposta tenho certeza que ela nunca vai gostar de mim como eu gosto dela.
Toda vez que ela me olha eu me sinto única e sempre que ela me dá um beijo mesmo na bochecha eu não consigo evitar o sorriso que surge em meus lábios, eu não sei por que eu deixei ela se aproximar de mim desse jeito.
A Amélia me passa uma sensação de proteção como eu nunca tive, talvez ela perto de mim não seja uma boa ideia afinal assim ela vai poder me machucar mais quando for embora.
Eu saí da livraria e me sentei no banco esperando a Amélia vir me buscar, após alguns minutos vi o carro da Amélia e ela sorriu me olhando e eu corri entrando no carro.
A: oi querida - falou quando eu entrei e ela beijou a minha bochecha e eu sorri boba por alguns segundos e logo fiquei séria.
Ela começou a dirigir e eu senti ela colocar a mão na minha coxa e eu olhei para a mão dela estranhando, a Amélia nunca tinha feito isso, ela fez um carinho na coxa e eu suspirei olhando para ela dirigindo, a Amélia foi dirigindo e ela passou da entrada da nossa casa e eu a olhei sem entender nada.
L: onde você está indo - perguntei olhando para ela e ela sorriu me olhando por alguns segundos.
A: surpresa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina do 213
RomanceLuana uma menina que desde cedo aprendeu que as pessoas nem sempre vem para fazer o bem, ela aprendeu a se cuidar sozinha será que ela deixaria uma nova pessoa entrar em sua vida? Amélia a recém chegada do exército, não tendo superado a morte de sua...