Luana P.O.V
Não me deixaram dormir no hospital com a Amélia então eu fui lá todo dia antes do trabalho e depois do trabalho, depois de quase beijar a Amélia ela anda tendo me seduzir cada vez mais, as vezes acho que ela quer que eu infarte, ela da um puxão na minha cintura que eu fico toda mole.
Sempre que estamos quase nós beijando alguma coisa interrompe e isso já está me irritando, eu quero tanto beijar ela que só que as vezes fico insegura e desisto.
Eu entrei no quarto da Amélia e a vi de pé e sorri vendo ela arrumar as coisas dela para ir embora, a Amélia me olhou e sorriu me olhando de cima a baixo, ela estendeu a mão para mim e eu fui até ela sorrindo.
A: como foi o trabalho - perguntou baixo tocando a cintura dela e eu olhei para os olhos dela por um momento vi eles brilhando enquanto me olha mas deve ser coisa da minha cabeça.
L: normal, não teve muito movimento hoje... - eu fui parando de falar percebendo que ela estava olhando para a minha boca e ela puxou minha cintura me mantendo perto dela.
A: você tá linda hoje - falou em sossuro tocando o meu rosto e eu suspirei sentindo o carinho dela no meu rosto, a Amélia tocou a minha boca acariciando e eu fechei os olhos aproveitando o carinho dela.
Eu toquei o ombro da Amélia e abri os olhos olhando para a boca dela respirando fundo, a Amélia apertou minha cintura e eu cheguei mais perto dela sem tirar os olhos da boca dela, nossos lábios se encostaram por um momento e eu suspirei sentindo meus olhos fecharem por um segundo, o celular a Amélia começou a tocar e ela suspirou olhando para baixo e eu me afastei dela meio sem graça.
A: alô, Rodrigues falando - falou assim que atendeu o telefone e ela puxou a minha cintura me mantendo perto dela e eu sorri boba tocando o ombro dela e ela beijou minha testa - como?... Sério... Meu Deus, quando que eu posso ir até aí... Sim claro... Vou ir hoje mesmo... Muito obrigada, muito obrigada mesmo.
L: Melia oque foi - perguntei vendo ela largar o celular sorrindo e ela beijou minha bochecha com um sorriso no rosto e eu ri baixo a olhando.
A: bebê é a melhor notícia de todo mundo - falou enchendo meu rosto de beijo e ela ri tocando o ombro dela e a Amélia me olhou com um sorriso enorme no rosto - liberaram o Ares, o Ares foi aprovado boneca.
L: quem é Ares - perguntei totalmente confusa e ela me olhou sorrindo e suspirou colocando a mão na minha cintura.
A: Ares é o meu cachorro, e ele foi aprovado bebê, ele vai voltar pra mim - falou sorrindo animada e eu vi lágrimas nos olhos dela e sorri tocando o rosto dela vendo como esse cachorro é importante para ela - meu amor eu vou passar em casa largar essas coisas e vou buscar ele.
~
Amélia P.O.V
Assim que eu assinei toda a papelada pra poder pegar o Ares um homem com uniforme do exército veio até mim pra me levar até ele, eu peguei o Ares a um ano e meio, ele me acompanhou durante a maior parte das missões, ele sempre estava comigo, eu levava ele até pro refeitório.
O Ares sempre esteve comigo, ele foi muito importante pra mim depois que a Sarah morreu, ele foi meio que um apoio pra mim, o Ares é como família pra mim, eu torci tanto que ele passasse no teste para poder ficar comigo, tinham que ver se seria seguro ele poder ficar solto e comigo.
G: ele está aqui dentro tenente - falou parando perto de uma porta e eu concordei com a cabeça sorrindo e abri a porta e vi o Ares sentado perto de uma maca, o Ares é um pastor alemão de sessenta centímetros com dois anos apenas ele é novinho e já passou por tanta coisa, assim que o Ares me viu vi o rabinho dele balançando e sorri vendo ele se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina do 213
RomanceLuana uma menina que desde cedo aprendeu que as pessoas nem sempre vem para fazer o bem, ela aprendeu a se cuidar sozinha será que ela deixaria uma nova pessoa entrar em sua vida? Amélia a recém chegada do exército, não tendo superado a morte de sua...