capítulo 17

1.1K 103 25
                                    

Amélia P.O.V

Os médicos liberaram a Sarah, ela explicou tudo oque aconteceu e falou com a família dela mas ela disse que viria comigo para casa, as vezes eu penso que estou sonhando e que eu vou acordar a qualquer momento.

Eu falei com a Luana mas só pelo celular, ela disse que está bem e que as noites que eu não fui para casa ela deu comida ao Ares, assim que eu cheguei em casa com a Sarah eu abri a porta colocando a mala dela para dentro e vi a Luana colocando comida para o Ares e fazendo um carinho nele e eu sorri a olhando.

A: boneca - falei sorrindo assim que a vi e ela ergueu o olhar e veio até mim me abraçando - como você está?

L: bem... Estou bem - falou baixo e eu a olhei respirando fundo, fazia dias que eu não abraçava ela, a Luana passou o rosto pelo meu pescoço sentindo meu cheiro e eu sorri a sentindo pertinho de mim, eu larguei a Luana e ela olhou para a mala da Sarah e me olhou.

A: ela vai ficar aqui por um tempo até se estabilizar - falei olhando para ela e a Luana concordou com a cabeça se afastando um pouco de mim, eu a olhei vendo ela de pijama cinza e meio sem cor, ela deve ter saído pouco no sol.

O Ares veio até mim e eu fiz um carinho nele e a Sarah sorriu olhando para o Ares e quando ela tentou tocar nele ele avançou nela e eu segurei ele rápido arregalando os olhos.

A: calma, ela não vai te machucar - ele continuou rosnando para a Sarah e ela deu um passo para trás, a Luana olhou para o Ares e depois olhou para a Sarah.

Eu fiquei na frente do Ares fazendo um carinho nele e ele foi parando de rosnar mas sem tirar os olhos da Sarah, a Luana chegou perto dele e ele olhou para ela e chegou perto dela para ela fazer carinho.

L: eu já vou pra casa, tenho que trabalhar amanhã - falou baixo fazendo carinho no Ares e beijou o topo da cabeça dele saindo logo em seguida.

A Luana não parece muito bem, parece que tem algo errado, mas eu não sei oque é.

A: evita tocar nele até ele se acostumar com você tá bom - falei para a Sarah e ela concordou com a cabeça e veio até mim me olhando - tá com fome?

S: sim, preciso de comida de verdade, você não tem noção de quanta falta que eu senti da sua comida - falou me olhando sorrindo e eu a olhei concordando com a cabeça.

Eu comecei a cozinhar com a Sarah me observando e ela ia conversando comigo sobre algumas coisas.

S: eu me escrevi para uma vaga no hospital - falou e eu sorri a olhando e ela roubou um pedaço de tomate comendo e eu olhei para ela - como você conheceu a Luana?

A: ela mora do outro lado do corredor, nós conhecemos a quase um ano - falei sorrindo pensando no dia que nós conhecemos, ela estava com medo de uma barata, mas quem diria que ela é uma das meninas mais corajosas que eu já vi.

S: você a ama - perguntou me olhando e eu suspirei olhando para a panela vendo que já estava pronto e desliguei o fogão.

A: vamos comer - falei a olhando e ela concordou com a cabeça sem falar nada, toda vez que eu falo da Luana com a Sarah eu me sinto culpada por tudo que eu sinto pela Luana e isso doe tanto que seria mais fácil levar um tiro no meu coração.

~

Luana P.O.V

Faz uma semana que a Sarah se mudou para a casa da Amélia, eu e a Amélia temos se falado pouco por que sempre que a gente tá junta a Sarah aparece e fica nos olhando como se nos analisasse.

A Amélia disse que não tem nada entre ela e a Sarah mas eu não sei, o jeito que a Sarah a olha não me diz isso.

Eu olhei para o prato com um pouco de comida e suspirei, eu odeio cozinhar e tudo que eu faço fica horrível, bom eu saberia se está horrível se conseguisse colocar algo na minha boca sem vomitar.

A menina do 213Onde histórias criam vida. Descubra agora