Cap 5 🥀

42.9K 5K 2.1K
                                    

       " Eu não sei onde deu errado.
  Desde criança tenho uma interrogação.       azul na cabeça, talvez seja por isso que eu vivo tão intensamente, mas quando olho para trás, estou parado sozinho aqui, aquela sombra obscura que me engole, ainda assim a interrogação azul.        
   Será que é ansiedade ou depressão? Como tenho tantos arrependimento? Ou talvez eu tenha nascido na solidão.
   Eu ainda não sei, azul feroz, espero que.  não me destrua, vou achar uma saída. "
                
                      Blue&Grey

Capítulo betado por : jhchimlovely 💜

                                  🥀

O alfa Jeon corria pelos arredores da mansão na companhia do seu cachorro da raça Doberman, descontando toda sua raiva e frustração no exercício. Jungkook sentia os músculos arderem.

Respirava pesado e o coração batia aceleradamente no peito, desferindo golpes brutais contra a caixa torácica do líder.

Seu tronco nu deixava a mostra para quem quisesse apreciar seus músculos firmes e abdômen trincado.

Seus bíceps eram abordados por tintas que marcavam sua pele, a tatuagem de uma adaga envolta de uma rosa banhada a sangue se estendia do ombro até a metade do antebraço, já a serpente que tinha início no meio do peito definido sumia entre o cós da calça de moletom, traçando um caminho desconhecido para alguns.

Estava ciente de que havia agido de maneira impulsiva ao ligar para o alfa traidor há três noites atrás, e agora não parava um segundo de pensar que ele certamente sabia que Jungkook havia descoberto que ele era o assassino do seu pai.

Em apenas 3 dias aconteceria a festa dos clã, e Jungkook ficaria frente a frente com Taecyeon.

Interrompeu sua corrida matinal, desviando seu olhar para o céu vislumbrando a nuance de tons acinzentados.

— Bam, vamos para casa. — Ordenou ao cachorro que sem delongas seguiu ao seu lado de volta a mansão.

O vento forte assobiou anunciando a chegada da tempestade. O alfa ficaria ali por horas gastando sua energia, entretanto, ao sentir os primeiros pingos de gota de chuva resolveu que seria hora de voltar.

A previsão era de muita chuva, e o líder temeu por Jimin estar sozinho na mansão.

Sua mãe havia voltado para seu apartamento desde o desentendimento na mesa de jantar, o clima entre eles permaneceu tenso, não era algo que agradava o alfa. Ele era muito apegado a mãe e sabia que para a ômega era o mesmo.

Mas Jungkook não podia ceder aos caprichos da mãe e forçar Jimin a fazer algo que o deixasse desconfortável, jamais! Ele não faria isso.

Taehyung voltou para a faculdade, já havia perdido algumas aulas e não podia simplesmente abandonar o curso assim.

Entretanto, não foi nada fácil para Taehyung convencer o gravidinho de deixá-lo sair, o pequeno ainda tinha muito medo e receio com relação a segurança do amigo. Jimin só cedeu quando o alfa prometeu que o seu melhor segurança acompanharia o ômega loiro todos os dias até a faculdade.

— Está com sede? — Perguntou ao cão assim que adentraram pela porta lateral.

O lúpus alimentou o cachorro, e em seguida o prendeu na coleira para que não ficasse perambulando pela casa, já que da última vez que isso aconteceu encontrou Jimin tremendo diante do cachorro.

Bam era inofensivo, ainda era apenas um filhote, mas seu porte atlético e o tamanho surpreendente era o que fazia o gravidinho tremer da cabeça aos pés.

Em busca de proteção Onde histórias criam vida. Descubra agora