Cap 17 🥀

36.1K 3.6K 2.1K
                                    

Oi rosinhas, como vocês estao?

De todos os capítulo de EBDP esse foi sem dúvidas um dos que eu mais tive dificuldades...

Eu sempre idealizo as cenas na minha cabeça antes de descrever elas, entretanto, eu escrevi e (re)escrevi esse capítulo várias e várias porque eu simplesmente não conseguia transmitir através da escrita todas as emoções que eu queria.

Estou realmente muito insegura, mas eu espero que vocês gostem. ♡

Deixem sua ⭐️ e comentem bastante,    viu?

         ⚠️ AVISOS SOBRE ESSE CAP ⚠️

Tenham em mente que a fic se passa no mundo ABO, portanto é algo fictício na qual pode ser moldado e desenvolvido de acordo com as preferências de cada autor. Desse modo, Eu optei por anular as doenças sexualmente transmissíveis, o que significa que o uso de camisinha é somente para evitar gravidez.

Dito isso, aviso de antemão que:

Esse capítulo contém cenas de sexo explícito. 🔞

 🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                   🥀

Jimin apreciava sua mais linda obra de arte, sua maior certeza, seu sonho inteiro em seus braços curtos e delicados. O esverdeado do seus olhos fundiam-se com os da filha, o brilho intenso e inocente que Nabi carregava nos olhos redondinhos completavam o brilho dos seus, o cabelo cada vez mais negro e liso da filhote caia suavemente sobre a testa pequena, a ponta do nariz arrebitado tocava seu peito exposto, enquanto os lábios tremilicavam ao mamar. 

Jimin sentia-se realizado ao contemplá-la. 

— Qual… qual é a sensação? — Questionou, observando-os com carinho e admiração.

— De amamentar? — indagou sem tirar os olhos da filha. 

O grávido soprou um riso, levando as mãos ao volume da barriga.  — A sensação de ser pai Jimin, qual é? 

Jimin desconectou seus olhos da filhote agora encará-lo. Sorriu. — Assustadora, ao mesmo tempo incrível. 

Jin franziu o cenho, sem entender. — Por que assustadora? 

— Imaginar que você é o responsável por uma vida, que vai guiar os passos de alguém, que vai ensiná-lo a ser uma boa pessoa assusta, afinal é uma grande responsabilidade, assustadora, mas ao mesmo tempo incrível. É só eu olhar para minha filha... — ele encarou a filhote novamente, sorrindo para ela. — … que todos os meus medos são substituídos pelos sentimentos mais puros que já conheci na vida, me sinto completo, enérgico. Nabi é a melhor coisa que fiz na vida. 

Em busca de proteção Onde histórias criam vida. Descubra agora