Quero respirar
não gosto dessa noite
Quero acordar
não gosto desse sonho
Estou morto por dentro
preso dentro de mim mesmo
Não quero ficar sozinho
Só quero ser seu."Save-me " BTS
Capítulo betado por : Winteralasca 💜
🥀
A figura elegante e requintada de Jeon Ji-woo se mantinha parada entre a divisória dos cômodos.
A princípio quem tinha sua atenção era seu único filho que permanecia encarando com certa confusão estampada na face.
Mas logo seus olhos negros e amedrontadores passaram a fitar o ômega lúpus que se mantinha quietinho e encolhido no banco alto
Deu passos curtos para adentrar de vez na cozinha, o barulho dos saltos finos ecoavam pelo lugar silêncio.
O alfa levantou-se quando ela passou a se aproximar. — Por que a senhora está aqui mãe ?
Ela pois sua bolsa de grife sobre o mármore de cor preta, cruzou os braços de maneira delicada batucando suas unhas longas e pintadas na própria pele branquinha e livre de pelos.
— Como assim, por que estou aqui ? — Devolveu a pergunta. — Eu vim te ver, você não atendeu nenhuma das minhas ligações.
Jimin permaneceu quietinho.
— Me desculpe, eu acabei esquecendo que viria. — Massageou as têmporas.
A ômega arqueou as sobrancelhas delineadas, voltou seu olhar intrigado para o ser encolhido.
— E quem é você?
Ergueu seus lumes para fitar a mulher, e mordiscou o lábio inferior envergonhado.
Se pois de pé diante deles, e com cuidado curvou-se em uma perfeita reverência. — Me chamo Jimin, Senhora Jeon.
Ela aprumou a postura fazendo uma inspeção completa no corpo miúdo de Jimin.
— E o que você faz aqui a está hora, Jimin? — Tornou a questionar, não se importando com o olhar repreensivo do filho.
— E-eu... — Tentou explicar-se, mas travou no meio da frase quando percebeu que não sabia oque dizer. Desesperado, buscou pelo olhar do dono da residência suplicando por ajuda.
— Pare de amedrontar o ômega desta forma, e venha abraçar seu filho. — Mudou o rumo da conversa, envolvendo o corpo da genitora com seus braços fortes. — Obrigado por ter vindo…
Ela devolveu o abraço carinhoso, mesmo que ainda mantivesse sua atenção no grávido.
— Sabe que eu sempre venho Jungkook, não sei porque me agradece todas as vezes. — Afastou-se do aperto ajeitando a camisa que Jungkook vestia.
— Eu agradeço todas as vezes, pois sou grato por sua presença. — Declarou-se.
O moreno tentou sair de fininho para dar a eles privacidade, mas fora impedido quando Jungkook envolveu com seus dedos longos o pulso magro.
Jimin pensou em puxar sua mão e livrar-se do toque, todavia mais uma vez se perdeu entre os lumes alheio que os encarava com tamanha atenção.
Como se transmitisse um pedido mudo pelo olhar, Jungkook trouxe Jimin para mais perto de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de proteção
FanficPark jimin Um ômega lúpus, grávido e fugitivo. Sozinho e em constante perigo, Jimin toma uma decisão capaz de mudar sua vida por completo. Mas ele faria de tudo para proteger seu bebê. Jeon jungkook Alfa lúpus Líder do clã golde. Após perder seu pai...