cap 10 🥀

45K 4.5K 4.1K
                                    

OQUE É ISSO? É UM PÁSSARO? É UM AVIÃO?

NÃOOO, É ATUALIZAÇÃO DUPLA!!!!

Oi rosinhas, como vocês estão? Trouxe atualização dupla para vocês, espero que aproveitem.

INDIGO DIA 02/12.

" Pegue minhas mãos agora, você é a causa da minha euforia "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Pegue minhas mãos agora, você é a causa da minha euforia "

Euphoria – Jungkook BTS

                                  🥀

O tom alaranjado mesclava-se com a imensidão azul do céu, tornando-o a mais bela obra de arte. As íris esverdeadas contemplavam a vista do pôr do sol enquanto seus fios lisos encontravam-se bagunçados pela brisa leve e refrescante, que fazia com que partículas pequenas de poeira voassem em resposta ao vento. Com os antebraços escorados no parapeito da sacada, Jimin deleitava-se com a genuína paz.

Seus ouvidos foram agraciados pelo doce som de um gargalhar infantil, o ômega sorriu encantado seguindo os passos desengonçados de sua filhote, a menina corria pela extensão do jardim florido da mansão tendo o pai alfa em seu encalço. Jungkook rodeou a menina em seus braços fortes, atacando a barriguinha saliente com beijos e mordidas.

O alfa rodou com a menina em seus braços malhados, exibindo seu sorriso avantajado para sua pequena.

Seus olhares se conectaram e, instantaneamente o ômega sentiu o palpitar de seu coração e a quentura em suas bochechas, o líder abriu um enorme sorriso para si, transparecendo sua felicidade. Jimin prendeu o inferior entre os dentes antes de lhe devolver o sorriso na mesma intensidade, tendo o sol como testemunha do momento genuíno entre a família.

Ao despertar de um sono tranquilo, Jimin forçou suas pálpebras pesadas a se abrirem, soltando resmungos baixinhos. Virou seu rosto para a lado e como um déjà vu do primeiro dia que encontrou com o lúpus, vislumbrou a figura corpulenta e concentrada sentada em uma poltrona no canto.

Com o tronco levemente curvado para frente e os cotovelos apoiados sobre os joelhos, Jungkook permanecia atento enquanto seus lumes saturnos mantinham-se fixos na recém nascida.

O ômega suspirou, rendido pelo homem a sua frente.

— Você veio. — A voz soou baixinha e cansada.

A concentração do líder fora direcionada para ele, Jungkook ajeitou a postura, suspirando profundamente.

— Me desculpe por não ter chegado a tempo. — Pediu sinceramente.

Com um sutil balançar de cabeça, o ômega negou sem desmanchar o sorriso.

— Está tudo bem, a reunião era importante. — Limitou-se a dizer, não querendo que Jungkook se sentisse culpado.

  — Não mais do que vocês.

Atordoado com a afirmação certeira e firme, o ômega sentiu suas palavras se perderem naquele momento. Nunca sabia como reagir diante daquele homem.

Em busca de proteção Onde histórias criam vida. Descubra agora