Cap 20🥀

33K 3.2K 2.1K
                                    

Oi, vocês estavam com saudades?

AAAH, MEU SOL TA INDO PARA O EXÉRCITO, EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA TORTURA 😭😭😭😭😭😭😭

Nos próximos capítulos muitas coisas vão ser esclarecidas, espero que vcs estejam ansiosos por isso.

Não esqueçam de comentar e deixar sua estrelinha, ok?

Esse capítulo contém cena de sexo explícito. 🔞

" O que eu chamo de amor, talvez seja só uma explosão de sentimentos momentâneos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" O que eu chamo de amor, talvez seja só uma explosão de sentimentos momentâneos. É um tipo de condição? O que eu amo? Não fui amado o suficiente quando criança, por isso sou cauteloso "

peoplept2 – August D feat UI

                                   🥀

Taehyung acordou ofegante e assustado, seu corpo formigava e o suor escorria por suas têmporas semi-cerradas. Sentou na cama e se encolheu apertando as pernas contra o peito, sua boca estava seca e ele umedeceu os lábios com a ponta da língua, podia sentir o gosto do beijo que trocou com Jae em seu último suspiro.

A porta do quarto se abriu, Yoongi se apressou em ir até ele.

— Ei, eu estou aqui… — Ele acolheu o ômega em seu abraço. Taehyung se agarrou a ele, se encolhendo contra o corpo maior. — Nós estamos aqui.

Nós. O loiro o encarou, confuso.

— Hoseok está aqui, você quer vê-lo?

Taehyung maneou a cabeça em um aceno sutil. O alfa afastou os fios loiros de sua testa e beijou o local, deixou o quarto apenas por um instante voltando segundos depois em companhia de Hoseok.

— Vo-você tá aqui. — Murmurou, sua voz saiu rouca e cansada depois de dias em completo silêncio.

O beta ofereceu a ele um sorriso bonito e sentou ao seu lado na cama.

— Eu estou aqui. — Ele acariciou a bochecha do ômega. — Nós não vamos sair do seu lado, meu amor.

O lábio inferior de Taehyung tremeu, ele se jogou nos braços de Hoseok e apoiou a testa no ombro dele, soluçando dolorosamente. — Eu queria que tudo fosse um pesadelo, queria acordar e encontrar ele aqui.

— Nós sentimos muito, Taehyung. — Foi sincero, deslizando sua palma pelas costas estreitas do ômega.

— Ele sinto como se fosse minha culpa, eu sinto como… — Ele engoliu a seco, a saliva arranhando sua garganta. Elevou o olhar encarando Yoongi em súplica. — Foi… foi culpa minha?

— Não. — Yoongi franziu o cenho, negando prontamente. — Você não tem culpa de absolutamente nada, Tae.

— Então porque eu me sinto tão culpado? — Seus olhos transbordavam lágrimas de pura angústia. — Ele disse que me amava.

Em busca de proteção Onde histórias criam vida. Descubra agora