Cap 22🥀

27.8K 2.9K 2.9K
                                    


GENTE, CHEGUEI. ESTAVAM COM SAUDADES?

Esse capítulo é um dos maiores até agora perdendo somente para o capítulo 6 pq aquele eu realmente estava inspirada KKK

A atualização demorou por X motivos, além de ter sido extremamente CANSATIVO escrever ele, precisei revisar ele umas 10 vezes antes de me sentir satisfeita.

Concluir uma obra requer tempo e energia, duas coisa que estou zerada KKKKK é preciso ligar todos os pontos para que todo o plot faça sentido. É necessário reler todo o andamento para sanar todas e quaisquer dúvidas para que nada fique em aberto. E nós estamos na reta final da fic, então obrigada pela paciência.

O capítulo não foi betado. A jhchimlovely é quem faz a betagem de cada um deles, e minha neném está passando por um momento difícil...

( Espaço reservado para vocês deixarem um 💜 para ela. )

Então, ignorem qualquer erro. E desculpem. 🥹

                Avisos sobre o cap‼️

Fechem as pernas, pequem um lenço, um copo de água e um calmante. Preparem o coração para a raiva e ansiedade.

É ISSO, BOA LEITURA.

    

                                 

                                  🥀

Taehyung se negava a pregar os olhos, mesmo que estivesse sonolento a preocupação com Jungkook não o deixava descansar. Ele se revirou na cama e suspirou. Queria saber se ele estava bem, se já havia voltado ao apartamento, queria poder estar lá para abraçá-lo e mostrar seu apoio como tantas vezes ele já havia feito consigo. Fazia pouco que ele, Yoongi e Hoseok haviam voltado para a mansão e ele já queria voltar. Mas Taehyung compreendia e respeitava o momento do amigo.

Sentou na cama, pegou o celular, encarou a tela com o contato de Jungkook. Mordeu o lábio, desistiu. Não era o momento.

Quando deixou o apartamento, seu melhor amigo e sua sobrinha ainda dormiam abraçados. Relutou ao sair de lá, mas o fez por não querer atrapalhar o momento de Jimin com seu alfa.

Ele olhou ao redor, o quarto que estava era ao lado da suíte principal. Hoseok e Yoongi estavam a meros dez passos, talvez ainda estivessem acordados. Ele se enrolou na manta e saiu do quarto, parando diante a porta ao lado. Bateu uma vez e foi o necessário para ouvir a voz de Yoongi do outro lado permitindo sua entrada.

— Não consigo dormir. — Confessou bicudo.

O beta sentou na cama e sorriu pequeno na direção dele. — Vem, fica aqui um pouco.

Ele foi, se arrastando até eles. — Estou preocupado.

— Nós também, amor. — O alfa deixou um beijo nos fios dele. — Mas você conhece o Jungkook, ele nunca age sem pensar.

— É, eu sei… — Concordou se aconchegando entre eles.

Hoseok passou um dos braços pelos ombros dele, o abraçando de lado. O ômega deitou a cabeça em seu ombro.

— É tão quentinho aqui.

— Taehyung. — O alfa chamou. — Você sabe que pode dormir aqui quando quiser, não sabe?

O ômega se esticou para alcançar os lábios dele, onde deixou um selo rápido. — Eu sei.

Yoongi sorriu bobo.

Em busca de proteção Onde histórias criam vida. Descubra agora