Eu tô muito triste pq meu Namjoon é o próximo a ir para o exército e pq o Jin apareceu para dizer que gasta o tempo dele no exército olhando para o Hoseok.😭Enfim, eu tô DEPRESSIVA então eu me esforcei para atualizar o capítulo.
Comentem e deixa sua ⭐️ é bem importante, tá bem?
AAAAH, calma aí.
Eu queria convidar vocês para ler minha nova fic * figurinha do pernalonga envergonhado * eu estou muito animada com ela.
Eu sei que ela tá começando agorinha e tem gente que não gosta de acompanhar fic assim, mas ela vale muito apena, eu juro ta bem?
O nome é: Renascer.
Add ela na biblioteca de vocês. 💜
🥀Min Yoongi não conseguia controlar seus próprios instintos naquele momento, estava pouco se importando com os olhares curiosos que recebiam enquanto caminhava com passadas firmes pelos corredores do prédio do conselho. Ele sabia que Hoseok estava logo atrás de si, conseguia ouvir os passos apressados dele em seu encalço, contudo, a raiva nublada em seus olhos o impedia de enxergar qualquer coisa que não fosse a maldita porta no final daquele corredor movimentado.
— Yoongi, o que você pretende fazer? — Desesperado, Hoseok correu para alcançá-lo, segurando seu pulso e o impedindo de continuar.
— O que eu deveria ter feito a muito tempo. — Respondeu rispidamente, mesmo que não fosse sua intenção ser grosseiro com o beta. — Eu não vou deixar que ele continue com esse teatrinho de bom moço, já chega.
Ele tentou se soltar, mas o beta apertou ainda mais a mão envolta do pulso dele.
— Vai simplesmente chegar lá e acusar ele sem provas? Acha que o conselho inteiro vai acreditar somente nas suas palavras? — Devolveu, tão irritado quanto. — Ele é perigoso, você já viu do que ele é capaz.
O alfa soprou o ar pelas narinas em um riso desacreditado. — Então me diga, o que acha que devo fazer? Ficar de braços cruzados e esperar que ele vá atrás de Taehyung de novo? Que o machuque como fez da última vez?
Hoseok respirou fundo e tentou manter a calma, decerto, a mera possibilidade de Taehyung se machucar novamente o deixava inquieto, furioso. Mas ele sabia que naquele momento precisava tentar acalmar o alfa.
— Yoon, escuta, nós prometemos que iríamos cuidar dele e não deixariamos ninguém o machucá-lo, e eu pretendo cumprir essa promessa. — Afirmou dando um passo à frente. — Mas você estava lá, Jimin confiou em nós e pediu o nosso apoio, além disso Jungkook é seu melhor amigo.
— E eu vou apoiar Jimin, mas isso não me impede de socar a cara daquele desgraçado. — Arqueou as sobrancelhas.
Hoseok permaneceu o encarando, firme e decidido, não iria ceder. Yoongi suspirou derrotado e então, assentiu para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de proteção
FanficPark jimin Um ômega lúpus, grávido e fugitivo. Sozinho e em constante perigo, Jimin toma uma decisão capaz de mudar sua vida por completo. Mas ele faria de tudo para proteger seu bebê. Jeon jungkook Alfa lúpus Líder do clã golde. Após perder seu pai...