Cap 14🥀

39.6K 3.9K 3.3K
                                    

Paro com o choro e a gritaria pq eu cheguei, Ok? Kkkkkkk

Oi rosinhas, como vocês estão??

Nos batemos 200k, obrigada. 🥺💜

Era para ser atualização dupla, mas o CAP 15 ainda não está pronto e para comemorar os 200k eu resolvi trazer o capítulo agora, mas assim que o próximo estiver pronto ele vem direito para cá, ok?

EU FUI NO CINEMA VER YET TO COME AAAAAAH. Vocês foram também? Eu horei tanto 😭

" Esse é o meu estilo bangtan, diferente dos empregos chatos e enganadores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Esse é o meu estilo bangtan, diferente dos empregos chatos e enganadores.
Todo dia é uma vida agitada, eu tenho que fazer isso pegar fogo, Baby"

Dope - BTS

Betado por: jhchimlovely

        

                                  🥀

  
Acordar e sentir a quentura do corpo robusto em suas costas enquanto sua cintura era presa com posse e firmeza era algo que Jimin vinha se
acostumando cada dia mais. A sensação acolhedora e protetora que encontrava somente nos braços do alfa líder o acalentava de uma maneira inegavelmente boa.

Seus lumes mantinham-se fixos na vidreira da janela aberta, admirando o iniciar de mais uma manhã gélida e aparentemente calma, era quase um pecado ter de levantar-se e se afastar dos braços de Jungkook, contudo, era necessário.

Suspirando entristecido, se virou calmamente ainda preso no abraço quente. Jimin admirou o rosto sereno ao seu lado e, mesmo que com pesar, levou sua palma a contornar o maxilar firme.

— Bom dia, amor. — Sussurrou baixinho na intenção de despertá-lo.

O alfa sorriu ainda de olhos fechados, intensificando o aperto ao redor da cintura do menor.

— Do que me chamou? — Pensou ter ouvido errado, talvez não tivesse despertado totalmente.

Desviou seu olhar envergonhado por notar como havia se dirigido à ele, o ômega prensou os lábios, sentindo suas bochechas queimarem pela vergonha.

— Você não gostou? — Inocentemente indagou, como se houvesse tal possibilidade.

O alfa descolou suas pálpebras, o encarando profundamente, sua feição naquele momento carregada de algo que Jimin não era capaz de decifrar. Jungkook envolveu o pulso dele com a mão, trazendo a palma para seu peito acima do coração que, enlouquecidamente, bombeava descompensado.

— Me diga, Jimin, isso responde sua pergunta? — A voz profunda e rouca soou, sem repreensão. — Meu coração está prestes a deixar o meu peito, e você é o culpado disso.

Suas pálpebras tremeram, desestruturadas pela acusação inesperada, seu coração pulou uma batida, se perdendo no ritmo constante; fincou a ponta dos dedos na pele coberta pelo tecido.

Em busca de proteção Onde histórias criam vida. Descubra agora