Cap 8 🥀

49.8K 4.6K 4.4K
                                    

Oi minhas rosinhas, como vocês estão?

Bem, eu demorei um pouquinho mais do que o costume, me desculpem.

Lá no capítulo de avisos eu cheguei a comentar com vocês que eu tenho muitas insegurança com esta obra, vocês lembram? Pois bem, estamos entrando na parte que me deixa mais insegura.
A parte da "ação" suspense e revelações...

Eu escrevi e apaguei esse capítulo incontáveis vezes kkkk eu espero que vocês gostem, são 10k de palavras.

                             

Quando eu estou com você não há          mais ninguém, eu recebo o céu só para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu estou com você não há          mais ninguém, eu recebo o céu só para mim.
Quando eu estou com você não há mais ninguém, eu me sinto como nunca senti antes"

           The astronaut: Jin BTS

                                  🥀

A bebida alcoólica servida junto a três pedras de gelo de coco era degustada em goles pequenos pelo alfa Jeon. Enquanto observava o balançar violento das árvores atrás da mansão devido a chuva que caía dos céus, Jungkook remoia as palavras do avô. Ele deveria estar concentrado no que fazia, revisar todos os papéis que necessitavam sua assinatura para a liberação de verbas para abastecer os vários abrigos que servem de casa para ômegas. O inverno veio mais rigoroso do que nunca, era sua obrigação cuidar de todos, seu dever como líder.

Arrancando-o de seus pensamentos, ouviu batidas sendo fracamente desferidas em sua porta, ele levantou caminhando até a mesma, se deparando com o ômega loiro ali.

— Preciso da sua ajuda.

Ele observou como os lábios do ômega estavam roxos pelo frio. Os dentes do ômega se batiam freneticamente um contra o outro, o som do tremular não demorou a invadir a audição sensível do alfa, que o observou atentamente. Era nítido que mesmo envolto por cobertores grossos Taehyung sentia muito frio.

— Do que precisa? — Questionou preocupado.

Taehyung soltou uma lufada de ar, adentrando o escritório de Jungkook.

— É o Jimin…

— O que tem o Jimin? — Se aproximou mais, ajeitando melhor os cobertores ao redor do corpo de Taehyung. O ômega sabia que não adiantaria, mesmo assim sorriu mínimo pela preocupação do lúpus para consigo.

— Está muito frio, Jungkook. Jimin precisa de calor.

O lúpus franziu o cenho, já imaginando aonde Taehyung queria chegar. — Mas e você? Está tremendo pelo frio.

— Acredite Jungkook, eu estou acostumado. — Murmurou entristecido.

O lúpus o observou em silêncio, mordendo o canto do lábio inferior, pensando em algo que pudesse ajudá-lo. Não poderia ajudá-lo com seu calor, mesmo que tentasse só deixaria Taehyung enfraquecido, ele tinha um alfa e somente ele poderia aquecê-lo.

Em busca de proteção Onde histórias criam vida. Descubra agora