Cap 9🥀

46.4K 4.7K 6.3K
                                    

Acho que eu nunca atualizei a essa hora... kkkkk mas eu estava ansiosa, então assim que recebi o capítulo betado eu não me aguentei e corri para postar.
( EU TENHO ANSIEDADE)

Capítulo betado por : jhchimlovely 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo betado por : jhchimlovely 💜

" Você é meu remédio, me salvando, meu anjo, meu mundo. Eu sou seu gato de chita, estou aqui para te ver. Me ame agora me toque agora. Apenas me deixe amar você. "

Serendipity – Jimin BTS

         

                                   🥀

A marca é exclusivamente usada para. proteção.

Compartilhando a vitalidade e força de um lobo ao outro, usada muita das vezes em casos que apresentam risco à vida do ômega.

Apenas alfas podem realizar tal ato, devido a força física superior às demais espécies.

Quando feita, a marca determina que o ômega possui um alfa a mercê de suas vontade, responsável por mantê-lo em plena saúde.

Embora seja temporária, os marcados são capazes de transmitir sentimentos e desejos através da mesma, mesmo que em escalas menores da marca permanente.

Sentadinho em uma poltrona no canto escuro e afastado enquanto seu rosto era parcialmente iluminado pela luz do aparelho eletrônico, Jimin se mantinha focado em sua pesquisa, o bico formando em seus lábios vez ou outra eram maltratados pelos dentes tortinhos. Havia ficado curioso sobre a marca, entrando na reta final da gravidez, Jimin precisava tomar uma decisão logo.

Jackson havia dito que seria de grande ajuda na hora do parto devido a gravidez de risco, ele não arriscaria a vida de sua menina.

Contudo, ele precisava pesquisar mais, estar ciente de todos os risco e efeitos que viriam junto a marca.

O gravidinho não desejava se tornar um peso ao lúpus, por isso, pesquisava o máximo que podia antes de realizar o ato.

Ele suspirou, fechando o notebook e o deixando de lado, levantou o tecido da blusa quente e sorriu para a barriga lisinha.

— Não vejo a hora de ter você em meus braços, meu amor. — Deslizou a mão quentinha sobre o volume. — Eu te amo tanto, minha princesa.

Em meio a suas declarações ao pequeno ser, sentiu um chute contra sua palma, fazendo assim seu sorriso aumentar até seus olhinhos fecharem em meia lua.

— Você anda muito agressiva. — Repreendeu brincalhão, sentindo os chutes que com o passar dos dias se tornavam ainda mais fortes.

Imerso em seu momento, acabou por tomar um leve susto quando a luz do cômodo foi acesa. Ele virou o rosto rapidamente na direção da porta, se espantando ao ver a ômega ali.

Em busca de proteção Onde histórias criam vida. Descubra agora