Cap 12🥀

42.8K 4.2K 4.1K
                                    

Aaaaaa, que saudades eu estava de atualizar, MEU DEUS...

Oi minhas rosinhas, como vocês estão?

Desejo a todos um 2023 repleto de coisas boas, saúde, paz, e que possamos realizar todos os nossos sonhos. MUITO DINHEIRO TAMBÉM. 🤭

Então, eu tive muitos problemas para escrever esse capítulo. Tive covid e acabei ficando de cama, tive febre muita falta de ar e meu corpo todinho doía KKKKK Graças a deus eu estou bem, o pior de todas essas dores foi a lembrança de que eu perdi meu pai e minha avó para essa doença... As lembranças vieram com tudo e acabei ficando muito para baixo.

Mas agora eu estou bem. Eu espero que gostem do capítulo, nesta parte da história iremos desenvolver o relacionamento dos casais, espero que não se torne uma leitura cansativa.

Quero agradecer muito a minha beta: jhchimlovely essa neném betou o cap em pleno ano novo, abdicando do tempinho dela com a família só para trazer a atualizar para vocês. Obrigada Lô. 💜

Onde finalmente será o meu fim? Tudo é tão cansativo de A até Z Quando essa máscara miserável finalmente irá cair?Sim eu não sou o herói, não sou o vilão eu quase não sou nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Onde finalmente será o meu fim?
Tudo é tão cansativo de A até Z
Quando essa máscara miserável finalmente irá cair?
Sim eu não sou o herói, não sou o vilão eu quase não sou nada.

Wild flower: RM BTS

  

                                   🥀

Taehyung caminhava distraído até a saída da universidade, suas provas andavam tomando todo o seu tempo e com o pouco que tinha livre usava para acompanhar a reforma da sua loja. Estava ansioso para finalmente reabri-la, havia recebido um pedido grande de arranjos de decoração para a inauguração do restaurante de Seokjin. O dinheiro certamente havia entrado em boa hora, conseguiria  desfrutar de suas férias e não havia mais necessidade de procurar um emprego temporário para devolver o empréstimo, embora Min Jae reforçasse inúmeras vezes que ele não precisaria ter pressa alguma.

Ao atravessar os portões de saída avistou o alfa ao longe, ele sorriu aberto, acenando para ele.

Jae caminhou em sua direção e, como de costume, tomou para si o peso dos livros dos braços do ômega.

— Como foi a aula?

— Estressante como sempre, mas graças a ajuda de Seokjin acho que finalmente estou começando a pegar o jeito. — Ditou animado, caminhando pelo jardim da faculdade com o alfa ao seu lado.

— Você é inteligente e muito esforçado, pegaria o jeito com ou sem ajuda. — Deixou os livros na parte traseira do carro, se dirigindo até a porta do carona para abri-la. — Onde vamos hoje, senhor?

Taehyung riu da cordialidade dele, desferindo um tapa fraco em seu peito. — Engraçadinho. Nós vamos até uma loja de construções, preciso comprar o que falta para a reforma.

Em busca de proteção Onde histórias criam vida. Descubra agora