Cap 24🥀

29.7K 2.9K 3.4K
                                    

209k de palavras mais de 800 páginas.

Ao longo desses 11 meses, vocês não fazendo ideia de quantas coisas eu senti. De quantas vezes eu chorei pensando em apagar tudo e simplesmente sumir, de quantas vezes eu me senti insegura, tudo parecia tão pouco, as escrita parecia tão medíocre, o plot parecia tão sem graça...

Mas eu não desisti. Não desisti pq eu AMO, Em busca de proteção. Mesmo ela sendo o motivo da minha insônia e crises existencial. Kkkk

Ela foi realmente um desafio para mim, eu me doei inteiramente, e sim, eu estou satisfeita com todo o caminho percorrido.

Obrigada, obrigada por terem me dado uma chance, por acreditarem em mim e por terem me acompanhado até aqui. 💜

Nós chegamos ao final de EBDP.

E eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem desse capítulo.


                                   🥀

Hoseok e Yoongi eram príncipes. Sempre preocupados e cuidadosos quando o assunto era Kim Taehyung, o tratavam com tanto cuidado e carinho que o ômega às vezes se perguntava se era feito de porcelana, um material delicado que quebraria a qualquer momento.

E por um lado, era maravilhoso. As aparições fora de hora em seu trabalho e faculdade, apenas para se certificar de que ele estava bem, levá-lo para almoçar e entupi-lo de doces. Mas por outro lado… Taehyung estava quase se ajoelhando e implorando por algo mais bruto.

— Jungkook, você me acha atraente?

O alfa, pego de surpresa pela pergunta, acabou deixando o prato ensaboado cair dentro da pia, por pouco não o quebrando em milhares de pedaços.

Jungkookie, está tudo bem? — Jimin gritou da sala de estar.

— Sim, anjo. O prato escorregou da minha mão. — Gritou de volta.

Taehyung continuava a encará-lo com expectativa, esperando por uma resposta.

— Mas que tipo de pergunta é essa? — Ele indagou em meio a sussurros.

O ômega deu de ombros, guardando os pratos secos no armário. — Eu, Yoongi e Hoseok estamos namorando há alguns meses e toda vez que eu tento avançar um pouco mais na nossa relação, eles recuam. Eu nunca tive problemas com minha autoestima, eu sei que sou muito bonito mais a atitude deles está começando a me fazer duvidar disso, e eu não estou gostando. — Ele explicou tranquilamente, se virando para Jungkook e apoiando o quadril na pia. — Então eu quero saber, você me acha atraente?

Jungkook piscou atordoado. Não podia acreditar que estava diante aquela situação. O alfa não tinha vergonha em falar abertamente sobre sexo, não tratava o assunto como um tabu. Ele próprio adorava saciar as necessidades do corpo e o desejo carnal. Na cama, Jungkook gostava de drenar toda a sua energia, e ele era um lúpus com muita energia.

Mas falar sobre aquilo com Taehyung parecia tão…

— Eu não vou falar disso com você. — Decidiu, voltando a sua tarefa de lavar os pratos, pronto para esquecer aquele assunto.

Em busca de proteção Onde histórias criam vida. Descubra agora