" Plantei uma flor que não floresce em um sonho que não pode se realizar "
fake Love.🥀
Quando Jimin acordou, se permitiu ser agraciado pelos lençóis de seda que beijavam com suavidade sua pele, Descansou sua cabeça no travesseiro leve como pluma, agradecendo aos céus pelo quarto em que dormia estar regulado em uma temperatura ideal.
Piscou seus olhinhos inchados, e se agarrou ao edredom macios e quente. Deixou-se pensar em tudo oque aconteceu nos últimos dois dias.
Primeiro havia descoberto carregar uma pequena ômega…
Também havia descoberto os riscos da sua gestação.
Depois, como se tudo já não estivesse ruim o bastante, precisou revelar aquilo que pretendia levar ao seu túmulo.
Em tão pouco tempo, Jimin sentiu seu mundo inteiro cair pela segunda vez.
Mas como da primeira vez, ele não se deixaria cair junto.
Mesmo com todos seus medos e receios, ele pretendia lutar para ter sua tão almejada liberdade novamente.
O ômega se pegou pensando no líder, e em como Jungkook era gentil com ele e seu amigo.
Estava agradecido, mesmo que ainda não confiasse em jungkook por completo.
A porta do seu quarto foi aberta e por ela, passou o ômega taehyung.
Agarrado em um travesseiro, vestindo seus costumeiros pijamas quadriculados, tinha seus fios loiros bagunçados e mantinha seus olhos fechados.
Ele caminhou movido pelo tato, e quando alcançou a cama que jimin descansa, engatilhou até estar deitado ao seu lado.
— Bom dia, minha Luz. — desejou, levantando o edredom para que taehyung se aconchegasse ali.
— Bom dia, meus amores.
Sua mão quentinha foi certeira em direção ao volume da barriga, acariciando a pele esticada. — Dormiram bem ?
O moreno virou de frente para o amigo, passando seus dedos gordinhos nos fios desalinhados.
— E tem como não dormir bem em um lugar como esse?
Soltaram um riso nasal, ainda sonolentos.
O sol brilhava nos céus de nifen, levando momentaneamente embora o ar gélido do rigoroso inverno que se aproximava.
Se permitiram ficar mais alguns bons minutos deitados, enquanto trocavam carinhos fraternais. Porém havia algo martelando a cabeça do grávido, e ele queria perguntar diretamente ao amigo antes de tirar conclusões precipitadas.
— Tete...
Chamou por ele, ainda de olhos fechados quase se entregando ao sono novamente.
— Oi.
A voz do kim saiu mais firme que o esperado, por isso jimin se forçou a abrir os olhos e encará-lo. — Quero te perguntar uma coisa.
Taehyung tensionou o corpo por debaixo da coberta, desconfiado do que o amigo desejava saber, tentou se manter firme e não demonstrar seu nervosismo.
— Pode perguntar… — deu-lhe a permissão.
Mas estranhou quando depois de alguns minutos a pergunta não veio. Franziu o cenho em confusão abrindo seus lumes para encarar o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de proteção
FanficPark jimin Um ômega lúpus, grávido e fugitivo. Sozinho e em constante perigo, Jimin toma uma decisão capaz de mudar sua vida por completo. Mas ele faria de tudo para proteger seu bebê. Jeon jungkook Alfa lúpus Líder do clã golde. Após perder seu pai...