" Todos podres até a alma
palmas para as gerações anteriores."
Silver spoon. BTSCapítulo betado por : jhchimlovely 💜
🥀
Viver em uma sociedade com mentalidade retrógrada é uma maldição que enfrentamos dia após dia. Aos olhos de todos, um ômega deve ser puro, delicado, submisso, apenas um objeto. Aqueles que não se encaixavam no padrão de perfeição denominado pela sociedade eram descartados.
Em um mundo onde alfas insistem ser superiores às demais espécies, alguém como Seokjin era visto como uma afronta, um ser desinibido. Entretanto, o ômega não era alguém que baixava sua cabeça perante as fatídicas leis impostas pela natureza retorcida com os anos onde ômegas eram vistos como máquinas reprodutoras que viviam apenas para se submeter às vontades dos alfas.
O barulho do solado do sapato social ecoava por entre os corredores do prédio do conselho. Desfilando elegantemente, Seokjin ignorava com vigor os olhares de repúdio que recebia.
Muitos ali eram alfas e não faziam questão de esconder seu desgosto pela imponência do ômega.
Não se sentia intimidado pelos olhares que recebia, longe disso, adorava que o vissem como um inimigo, como um avesso.
Era alguém que se impunha, que buscava por igualdade e lutava pelos direitos dos ômegas, tinha orgulho de sua personalidade forte, e não escondia isso de ninguém.
— Senhor, o líder Jungkook o espera em seu escritório. — Anunciou a secretária do lúpus, curvando-se perante ele.
— Obrigado, Yujin. — Agradeceu formalmente, se deslocando até a porta do escritório.
Suas vistas capturaram de primeira a imagem das costas largas de seu primo parando diante da janela de vidro do escritório. Fechando a porta atrás de si, o ômega logo ocupou a cadeira de Jungkook. — Não acha que deveria parar de se matar aos poucos com cigarros?
— É um vício, não consigo parar.
— Bobagem, você só não tem forças de vontade para lutar contra o vício. — Refutou oscilando a cabeça para os lados em negação. — Eles já chegaram?
O líder se distanciou da janela, apagando seu tabaco em um cinzeiro sobre sua estante, sentando-se confortavelmente no sofá de canto do cômodo.
— Você foi o primeiro a chegar.
— Alfas são sempre tão irresponsáveis, a reunião já deveria ter começado. Pensei que teria a chance de fazer minha entrada triunfal, mas até mesmo disso vocês me privam.
Jungkook gargalhou diante o drama dele, acostumado demais com seu jeito arrisco. — Pare de drama, Jin.
Seokjin observou calado a foto de seu tio em cima da mesa de Jungkook, a semelhança entre pai e filho era indiscutível, era a cópia um do outro, ninguém podia negar.
— Acha que eles acreditarão em mim? — A voz escorregou de maneira receosa por suas cordas vocais.
— Eu creio que sim, eles confiam em você. — Acrescentou positivamente, largando o porta retrato no lugar que sempre esteve. — Namjoon foi buscar o ômega?
Jungkook assentiu. Prendendo a cabeça para trás, desfez o nó de sua gravata. Era notório seu receio sobre o que aconteceria, mesmo que confiasse nos representantes, não podia negar estar sentindo o peso da insegurança sobre seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de proteção
FanfictionPark jimin Um ômega lúpus, grávido e fugitivo. Sozinho e em constante perigo, Jimin toma uma decisão capaz de mudar sua vida por completo. Mas ele faria de tudo para proteger seu bebê. Jeon jungkook Alfa lúpus Líder do clã golde. Após perder seu pai...