Cap 16 🥀

38.1K 3.5K 3K
                                    

Oi minhas rosinhas, como vocês estão?

Sinceramente? Eu desisto das atualizações fixas nas segundas eu nunca consigo atualizar no dia :(

ENFIM, ESTOU AQUI E QUERO A ATENÇÃO DE VOCÊS UM CADINHO.

Eu e a jhchimlovely lançamos uma fic em parceria e eu queria saber se vocês poderiam dar uma chance a nova nenenzinha. 💜

O plot é incrível, e como achamos pouquíssimas fanfics aqui no wattpad que tenha essa vibe, resolvemos desenvolver uma. Vou deixar a sinopse no final do capítulo para vocês. 

          
Sobre o capítulo, tentem ser compreensivas com o Jungkook, ok? O que ele vai descobrir nesse capítulo vai mexer muito com ele... :(

                                   🥀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                   🥀

Taehyung sorria radiante, exalando animação e gentileza. Atendia com gosto cada um dos seus clientes, sentindo-se realizado por inalar o cheiro de flores diversas da sua loja recém reaberta.

Tal como Jimin, o ômega não desfazia o sorriso por nada enquanto embalava os buquês coloridos e cheirosos. 

— Obrigado senhora, tenha um ótimo dia. — O loiro estendeu um arranjo bonito para a mais velha, despedindo-se com um acesso e um sorriso quadrado. 

— Luz, as vendas estão ótimas. — Comentou Jimin, se pondo na pontinha dos pés para alcançar um dos vasos na prateleira de cima. 

— Com a primavera se aproximando a procura pelas flores tem ficado cada vez maior, o que é ótimo para a loja. 

— Seus pais ficariam orgulhosos de você. — Ele comentou sorrindo, porém, logo bufou por não ter conseguido alcançar a parte mais alta.

Taehyung prensou os lábios para não rir, se divertindo com a baixa estatura do melhor amigo. 

— Você fez de propósito, não foi? — Acusou, cruzando os braços. — Colocar elas lá em cima porque sabe que eu não alcanço. 

O levou a mão ao peito e fingiu estar ofendido.

— Você acha mesmo que eu seria capaz de fazer isso? Sabendo que é você quem organiza as prateleiras? Sabendo que você ficaria todo emburradinho batendo o pé no chão? Logo eu, seu melhor amigo?

— Sim. 

— Eu não sei se me sinto realmente ofendido pela rapidez da sua resposta. — Ele deu a volta no balcão, parando em frente a prateleira e com uma facilidade ridícula - ao ver de Jimin -  alcançou o vaso com orquídeas para entregar ao menor, sorrindo travesso. — Ou se fico feliz por você me conhecer tão bem.

Em busca de proteção Onde histórias criam vida. Descubra agora