Cap 7 🥀

47.1K 4.7K 5.7K
                                    

                                                                           " Eu me coloquei nesta bela prisão,             
   encontreme e viverei com você "

                        ON BTS

Capítulo betado por ; jhchimlovely 💜

Capítulo betado por ; jhchimlovely 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                   🥀

O pé batia diversas vezes no chão e os lábios finos já se encontravam vermelhos pelo tanto que eram maltratados com mordidas. Sentado na sala de espera do consultório, Jungkook sentia-se confuso, nunca esteve tão nervoso em seus anos de vida, era apenas uma consulta, por que se encontrava tão ansioso?

Ao seu lado, Jimin segurava o riso. Diferente da primeira vez que esteve em uma consulta, ele estava tranquilo, conseguia sentir sua menina mais ativa no ventre e aquilo deixava-o confiante.

— Quantas pessoas tem lá dentro? — Jungkook passou a mão pelos cabelos, claramente impaciente. — Já estamos aqui há uma hora.

— Faz dez minutos que chegamos, Jungkook. — O ômega riu da maneira afobada dele. — Somos os próximos.

Jungkook o encarou abismado, para ele fazia horas que estava ali. Suspirou verificando o relógio pela milésima vez desde que chegaram ali.

— Você está nervoso? — Ele perguntou a Jimin.

— Eu não, mas você pelo visto sim. — Cobriu a boca com a palma, escondendo o sorriso que deixou escapar por ver a situação do alfa.

Constrangido, Jungkook coçou a nuca e se forçou a parar com a tremedeira da perna. — Me desculpe, eu não sei o que está acontecendo, nunca fiquei tão inquieto assim.

O grávido se perguntou o porquê tamanho nervosismo do outro, deixando-se sonhar com a possibilidade de que o alfa estivesse inquieto pela consulta. Mesmo que por um minuto, Jimin imaginou Jungkook como o pai de sua criança.

— Park Jimin. — O médico chamou por seu nome. Jungkook levantou-se em um pulo, alinhando seu terno.

Jimin e Jungkook seguiram até a sala, Jackson fechou a porta do consultório e indicou a cadeira a eles. — Sentem-se, por favor.

— Então, Jimin, como se sente?

— Eu estou bem, doutor. Sinto minha filhote mais agitada, é um bom sinal, não? — Sorriu transparecendo sua alegria, esperançoso.

— De certa forma, sim. — Assentiu. — indica que a neném está desperta, ativa como deveria ser.

— Jimin diz que ela chuta muito. — Contou o alfa, olhando atento para o beta. — Ele diz ser normal, que bebês chutam, mas eu ainda acho estranho.

Em busca de proteção Onde histórias criam vida. Descubra agora