Cap 13🥀

40.3K 4K 4K
                                    

OIOIOIOI

Cheguei, e nem estou atrasada viu?

Estou triste pq o wattpad atualizou para todo mundo menos para mim :( não consigo curtir os comentários de vocês

Deixem sua ⭐️ e comentem bastantão, Ok?

" Eu sou o palco, você é o centro das atenções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" Eu sou o palco, você é o centro das atenções. Você é o rio Han e eu o Nam Sam. Nada pode ser mais perfeito do que isso. "

Vibe - Taeyang/ feat PARK JIMIN BTS

                                   🥀

Omitir um fato relativamente importante acaba se tornando tão inaceitável quanto contar uma mentira, as consequências são sempre as mesmas. O decoro e gentileza muitas vezes usados como máscaras diante as pessoas tornava-se transparente quando se conhecia o verdadeiro "eu" infiltrado por detrás de sorrisos belos e inocentes.

As íris opacas e quase sem vidas perdiam-se em pensamentos, a faceta carrancuda e muitas vezes julgada como desprovida de sentimentalismo naquele instante carregava um rubor quase imperceptível sob as bochechas enrugadas, o ar gélido tocava sua pele pálida de maneira agressiva.

Nifen, a grande capital, abrigava as famílias dos maiores e mais respeitados nomes de todo o clã. Conquanto, o mais velho se questionava silenciosamente: Quantas mentiras cada uma dessas famílias carregava?

Seria assim tão inaceitável que a maior e mais vergonhosa de suas omissões um dia fosse descoberta pelo mundo?

Afinal, o responsável por cometer o ato hediondo já não vivia mais. Seu túmulo se encontrava sempre tão bem cuidado e repleto de flores, seja ela de seus familiares e amigos, ou de todos os cidadãos daquele clã que o admiravam.

Haru tencionou seus músculos inspirando profundamente, inflando os pulmões de ar. Com o apoio da pedra em gravuras desleixadas ajoelhou-se no chão firme de terra, seus dedos dedilhavam o nome gravado ali.

Byeol Han.

A adorável jovem que em vida trabalhou ao seu lado hoje descansava no fundo daquele cemitério esquecido. Em seu peito carregava uma culpa que dia após dia o corroía, um dos seus maiores arrependimentos foi um dia tê-la contratado como sua secretária.

Lembrava do dia que por uma coincidência descobriu o desfecho do que acontecia diante seus olhos. No dia repreendeu seu filho como nunca, ameaçando tirá-lo tudo aquilo que lhe pertencia.

Jeon Haru repudiava traições.

Principalmente no sentido romântico. Para o alfa mais velho, se o homem fosse capaz de trair a pessoa na qual dividia sua cama, trairia quem fosse.

No entanto, só teve conhecimento dos motivos daquela traição quando já era tarde demais, seu filho já havia partido.

Como se arrependia de um dia arranjar o casamento do seu filho com Jiwoo.

Em busca de proteção Onde histórias criam vida. Descubra agora