Bônus 1 ano.🥀

22.6K 2.3K 1.8K
                                    

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA A NOSSA BEBÊ. E OBRIGADA PELOS MEIO MILHÃO 💜😭

Um agradecimento especial a Morgana que se ofereceu para revisar o capítulo para mim. Obrigada linda 🫶

A @jikookabeatrizarmy está lançando uma fic, é a primeira fic dela, deem uma olhadinha no perfil...

Streaming em loyover do meu homem.

                                    🥀

Jimin podia jurar que seus dias não passavam de um sonho. Parecia absurdo pensar que havia encontrado toda a felicidade que sempre ansiou em meio ao caos de uma vingança, em meio ao desespero e angústia.

Estava casado com o homem de sua vida, o pai dos seus filhotes e o alfa mais carinhoso, protetor e compreensivo que pode conhecer. Podia ver de perto toda a felicidade dos seus amigos, ver os gêmeos de Seokjin se desenvolverem, o casal Kim se fortalecer, ver Taehyung vivendo tudo aquilo na qual ele sempre mereceu, desfrutando de uma vida regada de amor por parte dos noivos.

Ainda parecia um sonho, e Jimin secretamente suplicava para nunca acordar.

Era final de tarde e ele se encontrava escorado contra o batente da porta lateral da casa observando com carinho e atenção seus filhos correrem pelo jardim entre gargalhadas gostosas e latidos por parte de Bam, o cachorro corria dos filhotes com uma bolinha na boca.

— No que meu lindo ômega tanto pensa, hum?

Ele sorriu ao sentir os braços de Jungkook rodearem sua cintura e o peito dele se alojar em suas costas.

— Estava pensando no quanto eu sou feliz. — Ele relaxou se aninhando contra o peito do alfa, sentindo o calor dele irradiar para para seu corpo o causando uma sensação de aconchego. — Hoje realizei mais um sonho, foi o primeiro dia da nossa garotinha na creche.

— É, hoje foi o primeiro dia na creche, amanhã ela vai estar se formando no ensino médio, indo a festas da faculdade e trazendo os namorados para casa. — Resmungou enciumado. — Eu definitivamente, não estou pronto.

Jimin gargalhou alto por toda a dramatização exagerada do alfa. Jungkook era muito ciumento em relação a Nabi e Jeonji, não era como se o próprio ômega não fosse, afinal ele era, mas o alfa faltava arrancar os cabelos.

— Amor, ela só tem quatro anos.

— Eles estão crescendo muito rápido. — O líder pontuou em um suspiro entristecido.

Nabi, que havia acabado de completar seu quarto ano de vida, era uma garotinha muito inteligente e carinhosa. Adorava princesas e castelos, era uma criança tranquila, não dava trabalho algum.

E Jeonji, o alfa caçula, no auge dos seus dois aninhos era um garotinho e tanto. Adorava fazer travessuras, principalmente quando estava na companhia dos primos gêmeos, era manhoso e muito apegado aos pais.

— Não parece que foi ontem que eles nasceram?

— Parece sim…

— Quer fazer outro?

— Nem pensar. — Jimin negou rindo. Amava seus filhos com todo seu coração, mas engravidar outra vez não estava nos seus planos, usava e abusava de todos os métodos contraceptivos existentes.

Jungkook gargalhou, apertando ainda mais o ômega em seus braços enquanto beijava repetidas vezes a bochecha corada.

O casal, mesmo após quatro anos juntos, viviam como dois apaixonados. Ainda sorriam um para o outro sem motivos concretos, se amavam sobre os lençóis de seda que cobriam o ninho deles, desfrutavam de jantares românticos e passeios em família, se beijavam às escondidas como dois adolescentes apaixonados pelos corredores da residência.

Em busca de proteção Onde histórias criam vida. Descubra agora