Eu falei que não ia demorar hein...
APROVEITEM OS 10K DE PALAVRAS.
Não esqueçam de votar e comentar tá bem? É através dos comentários e curtidas que eu entendo que vocês estão gostando. 🥺
" Eu não consigo acreditar que um dia te amei, me engana uma vez, me engana duas vezes. Vergonha para você, vergonha para mim. Acho que perdi minha sanidade. "Change pt2 - Kim Namjoon BTS.
🥀
O tilintar das unhas decoradas de encontro a superfície lisa da madeira rústica traziam a Jiwoo uma sensação reconfortante. A garrafa de vinho branco encontrava-se na metade e a mulher já terminava sua terceira taça, era uma rotina para ela sentar na sua luxuosa sala de jantar e aproveitar sua refeição, como sempre, em sua própria companhia.
Aquilo de fato nunca havia sido um problema para ela, afinal já era acostumada a andar de mãos dadas com a solidão.
Sua vida inteira foi assim.
Quando nova seus pais não se importaram o suficiente consigo ao ponto de notar os comportamentos sutis de alguém mentalmente instável. Em uma determinada noite, seus genitores após um jantar com amigos influentes atravessaram as portas do apartamento pequeno, sorrindo como Jiwoo nunca havia visto antes. Estranhou a princípio, mas logo o motivo para tamanha felicidade lhe foi revelado.
Estava de casamento marcado.
De casamento marcado com o sucessor do líder Haru, o belo e jovem Byung-hun. Nunca importou-se com status, beleza ou fortuna, Jeon Jiwoo em toda sua vida sempre quis uma única só coisa: Amor.
A ômega desejava ser amada. Fosse o amor dos seus pais, de uma amiga, ou de um alfa. E quando conheceu o alfa Byung-hun acreditou fielmente de que finalmente teria aquilo que tanto carecia, aquilo que tanto almejou em sua infância, adolescência e fase adulta. Ganhou flores, foi levada a encontros, cortejada e elogiada, era tudo perfeito.
Mas, a verdade veio à tona quando em um dos encontros romântico seu futuro marido a segregou a verdadeira intenção e procedência daquele casamento arranjado.
Seria somente isso, um casamento arranjado e de fachada.
Ali, suas esperanças de uma família feliz caíram por terra, despertando em si um lado que tentou manter escondido, o lado dependente.
Era tarde demais, ela já o amava e secretamente dependia dele, dos seus cuidados, do seu amor.
Aceitou as condições impostas pelo alfa e no dia do seu casamento, enquanto admirava o vestido branco enfeitado com bordados dourados em seu corpo curvilíneo, prometeu a si mesma de que faria o seu melhor para que o homem que a esperava no altar um dia corresponde-se seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de proteção
FanficPark jimin Um ômega lúpus, grávido e fugitivo. Sozinho e em constante perigo, Jimin toma uma decisão capaz de mudar sua vida por completo. Mas ele faria de tudo para proteger seu bebê. Jeon jungkook Alfa lúpus Líder do clã golde. Após perder seu pai...