Ali em pé perto do balcão ele continuava a me encarar, mesmo tendo desviado os meus olhos para não ter contato visual com ele , eu sentia os seus olhos sobre mim, sobre o meu corpo ,os meus pelos estavam completamente arrepiados, a sensação era que eu estava totalmente exposta.
Vendo que ele não iria quebrar o contato visual comigo, resolvi o encara novamente, seus olhos era de um azul vivo, como as profundezas do oceano,que chamaram a minha atenção assim que coloquei os olhos nele , ficamos assim por voltar de um minuto. Mesmo não o conhecendo dava para ver que o seu lance era encarar as pessoas , tendo uma coisa em comum comigo. Vendo que nenhum dos dois tomova a iniciativa de quebrar o contato visual, ele finalmente olhou para a atendente .
Meu corpo estava totalmente em chamas, todos os meus músculos doíam, minhas mãos estavam tremendo as palmas das minha mãos estavam totalmente molhadas de suor ,oque estava acontecendo comigo? . Perguntei .Olhei para a minha bolsa e a apeguei , me levantei e caminhei até a bancada para pagar o meu café .
Agora apenas alguns metros de distância dele, sentia meu coração palpitar mais rapidamente, estava quase tendo um treco no meio do estabelecimento.
Ele Não havia notado a minha aproximação oque era uma coisa boa , assim não teria que o encarar novamente .A minha curiosidade finalmente havia acaba , os dois estavam discutindo porque na lanchonete não recebia cartão , e ele não tinha dinheiro em espécie.
-- desculpa , mais não recebemos cartão de crédito apenas dinheiro -- explicou.
-- por favor, não tem como passar só essa vez ? Não tenho dinheiro agora -- disse ele tentando manter a voz calma .
Encarei a atendente e depois olhei para ele novamente , então fiz oque eu nunca faria .
-- quanto custa o café ? -- perguntei para a mulher que estava do outro lado do balcão .
Ela me encarou surpresa e respondeu .
-- 5 dólares -- sem nenhum tipo de expressão no rosto.
O cara que estava ao meu lado finalmente havia notado minha presença e me encarou novamente, mas dessa vez não me afetou tanto assim , os meus pelos não estavam mas arrepiados o meu coração estava com os batimentos normais, as palmas das minhas mãos não estavam mais suadas , o meu corpo estava sobre controle . Concluir.
Olhando fixamente nos seus olhos agora, tentei ser gentil sem parecer estranha
-- eu posso pagar o seu café -- falei formando um leve sorriso no canto da boca , e com uma covinha em minha bochecha.
Ele pareceu um pouco constrangido com o meu comentário, minha intenção não era deixar ele desconfortável .
-- não precisa -- respondeu da forma mais seca possível.
-- tá tudo bem , eu posso pagar , você não tem dinheiro e pelo visto não aceitam cartão -- foi bem direta .
Formando um leve sorriso no canto da boca ele me respondeu
-- eu não posso aceitar que você pagar isso para mim. -- Colocou a mão no balcão se acomodando.
-- então você não aceita que uma garota pague uma bebida para você? Você é daquele tipo que fica com o ego ferido -- com um tom sarcástico tentei ferir o seu ego .
Ele tentou segurar a risada, depois do que eu havia acabado de falar , me olhou analisando o meu rosto , logo em seguida ele olhou para a mulher que tava atrás do balcão e finalmente voltou a olhar para mim .
-- tá tudo bem você venceu -- agiu como se tivesse perdido uma derrotar .
-- fez a escolha certa -- debochei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Você
RomanceSarah e Julie sempre foram muito próximas, mas com o passar do tempo, isso mudou drasticamente, e a distância entre elas se tornou evidente. Sarah não via sua irmã há anos, até receber a notícia de que Julie iria se casar. Apesar de ser convidada pa...