JULIE
Assim que a Sarah saiu da cozinha , me aproximei da bancada e o encarei ,mas ele se levantou e caminhou até a pia colocando a xícara sobre ela , depois se encostou nela e cruzou os braços.
Ele ficou apenas me encarando, sem dizer uma única palavra.-- onde você dormiu ontem a noite ? -- perguntei sem rodeios .
Ele balançou a cabeça indicando que não queria ter essa conversa, mas ele teria que me ouvir .
-- eu dormi no quarto de hóspede. -- explicou .
Seu olhar estava fixo nos meus, mas mesmo assim distante .
-- que horas você chegou , eu esperei por você mas você não apareceu ! -- gritei mesmo tentando me manter calma .
-- não me lembro só sei que cheguei muito tarde . -- seus olhos se afastaram de mim por um momento mas depois voltaram a me olhar novamente.
-- você bebeu ? -- perguntou já ficando furiosa . Precisava de uma explicação. Sei que ele foi para um bar e era óbvio que ele havia bebido .
-- Julie, não quero brigar com você -- tentou fugir do assunto .
-- mas eu quero brigar com você, brigue comigo ! . Porque eu preferi mil vezes os seus gritos do que o seu silêncio -- implorei .
Ele se afastou da pia e ficou em pé a minha frente.
-- sim eu bebi -- disse finalmente, e começou a caminhar para mais perto -- era só isso que você queria saber ? -- disse com arrogância.
Não estava acreditando que ele estava agindo daquela maneira sendo grosseiro e rudo. Ele havia se transformado em um Brandon que não conhecia, não era o Brandon por quem havia me apaixonado.
-- é era isso que queria saber -- era orgulhosa e não iria me amedrontar agora .
-- então creio que não preciso esta aqui -- caminhou em direção a saída.
-- você estar fazendo isso mesmo, Brandon, você não é uma pessoa que foge dos problemas, você enfrenta elas de frente . -- exclamei .
Ele parou e continuou de costas para mim , sua respiração estava acelerada e pude vê a tensão dos seus músculos.
-- Brandon , eu amo você.
Ele se virou e me encarou novamente.
-- Julie, não estou com raiva , não quero sabe o segredo que você e sua irmã escondem . Eu só pedir a confiança que tinha de você , sua mãe me falou que você tinha problemas com sua irmã, e que a qualquer momento você me diria , mas esse momento não chegou e você não se abriu comigo ,preferindo ser manter calada , no começo eu tentei entender você , mas depois várias dúvidas se passaram pela a minha cabeça, e eu comecei a questionar que se em um segredo idiota como você diz , prefere esconder de mim , imagina os segredos mais sóbrios e perversos . Provavelmente você também esconderia . É isso que mais me atormentar . Se em nosso relacionamento já esta assim imagina quando estivermos casados . Não sei se sou capaz de suporta .
Nunca pensei no que ele pensava, ele só estava com medo . Mas isso ainda não justificava seu comportamento.
-- então o problema é esse , não confia em mim por pensar que posso esconder coisas de você depois que nos casarmos ? -- me sentir traída por saber que ele pensava isso de mim .
-- e oque você achou que seria ? -- gritou . Mas olhou para mim pedindo desculpas por ter se alterado .
-- eu achei que você não me amasse , sabe o desespero que senti em pensar isso. -- gritei bem alto para ele ouvir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Você
Storie d'amoreSarah e Julie sempre foram muito próximas, mas com o passar do tempo, isso mudou drasticamente, e a distância entre elas se tornou evidente. Sarah não via sua irmã há anos, até receber a notícia de que Julie iria se casar. Apesar de ser convidada pa...