capítulo 8

783 24 0
                                    

A viagem de Nova York até o colorado durou umas  8 horas , foi um voo muito cansativo e estressante , sem contar que estava indo forçada pela a minha  mãe . Não sei porque ela fazia tanta questão que eu fosse,  mas não tinha nada que eu pudesse fazer minha única escolha era ir para esse maldito casamento .

Após deixa o aeroporto, aluguei um carro e dirigir até a casa do lago  que ficaria por duas longas semanas.

Pelo oque eu me lembrava do aeroporto até a casa do lago o tempo de viagem eram de uma hora , a única coisa que se via na estrada era terra , árvores ,  fazendas , os campos bem verde os animais é um cheiro horrível de coco de cavalo . Tudo estava  como eu me lembrava quando fui embora .

Eu não entendia porque minha mãe queria realizar o casamento da Julie aqui no colorado , ela era uma mulher de cidade grande, muito elegante e não uma mulher que morasse  no meio do nada, talvez fosse por causa da Julie,  eu me lembro que quando éramos pequenas a Julie adorava passar as férias de verão aqui , a família toda se reunia . Quando o meu pai era vivo tudo  parecia perfeito as férias em família era legal,  os aniversário eram muito divertidos , nadar no lago que tinha em frente a nosso casa , eram umas das coisas que eu e a Julie mas  adorava.

Mas com a morte do meu pai tudo isso mudou,  ele morreu em um acidente horrível de carro , minha mãe ficou muito abalada  e por um tempo ela ficou totalmente deslocada do mundo , mais com o passar do tempo as coisas foram voltando ao normal ou era assim que eu pensava .

Quando eu e a Julie éramos  adolescente ela se afastou , e começou a andar com outras garotas que eram mais velha que ela , eu tentei me aproxima dela ,mas ela me evitava , e com o tempo eu acabei me acostumando,  ainda éramos próximas mais não como antes .
Depois de alguns anos ela conheceu o Josh o cara que acabou completamente com o laço que ainda restava entre nós duas.

faziam quase três anos que eu não vinha a  esse lugar e voltar novamente,  estava  trazendo velhas lembranças do passado as boas e as ruins .
Havia uma cidade pequena que ficava alguns quilômetros da casa da minha mãe,  então eu parei para abastecer o carro , parei em um posto de gasolina que ficava próxima à uma cafeteira ,  descer  do carro e enxer o tanque.
Após alguns minutos estava de volta a estrada , deixei a janela do carro aberta deixando o vento entrar  e  sobrar  os meus cabelos  cacheados em todas as direções , o sol estava muito quente deixando os verdes do campo com uma cor muito vibrante , estava dirigindo a quase uma hora , foi quando de longe avistei a grande mansão da família Steven.  Tudo estava como me lembrava , havia  árvores por toda parte,  e o  grande lago que tinha um deck ainda estava lá,  lindo como sempre .

Estava quase na entrada  da casa e tive um pouco de receio em continuar dirigindo por um momento pensei em fugir e voltar para NY , mais eu tinha que continuar eu precisava seguir em frente e enfratar os meus problemas de frente e não continuar fugindo.

Estacionei o carro e antes de descer eu olhei a antiga casa , nada havia mudado mesmo com todos os problemas aquela casa ainda transmitia uma energia positiva , ainda era a casa da minha infância .   Quando finalmente tomei coragem tirei a chave do guincho e desci do carro , fui até o porta malas e peguei minha bagagem , caminhei para mais próximo da casa e vi alguém deitado tomando sol no deck , não fazia ideia quem era só sabia que era uma mulher ,torcer para que ela não me visse e que eu passasse  despercebida,  mais não ocorreu como planejado   ela me vi se levantou e veio até mim , a cada passo que ela dava eu conseguia vê-la nitidamente,  era loira e altar tinha uma postura de modelo , parecia ser mais nova do que eu .

-- oiii -- falou muito animada -- você deve ser a Sarah -- veio até mim e me abraçou,  não tendo oque fazer eu a abracei de volta

-- oi , você é  ? -- falei tentando ser gentil .

Era Você Onde histórias criam vida. Descubra agora