capítulo 15

37 3 0
                                    

Já estávamos no carro, indo em direção a loja de vestidos,que ficava a algumas quadras.

Eu estava no volante e o Brandon estava ao meu lado como hoje mais cedo , o Adam estava na parte de trás mexendo no celular totalmente distraído. Não falarmos nada o caminho interio, foi um completo silêncio o percurso inteiro.

Mas em meio ao silêncio os meus pensamentos gritavam dentro da minha cabeça. Oque havia acontecido na loja de ternos não sai da minha cabeça. O seu toque , o seu cheiro, a sua respiração perto do meu rosto ,cada detalhe daquele momento daquele instantes daquele mísero segundo não sai da minha maldita  cabeça.
Era como sentir uma corrente de eletricidade percorre pelo o meu corpo interior, que me sufocava Cansavelmente.

Olhei para ele mais uma vez ,estava totalmente distraído olhando para o lado de fora, e sentir uma dor no peito , uma dor inexplicável, era como se não conseguisse respirar. Por que doía tanto olhar para ele e saber que nunca aconteceria nada entre nós dois .
Virei minha cabeça rapidamente para a frente ,decidida a não olhar ló mais .

Assim que chegamos no estacionamento da loja percebi que o carro da minha mãe não estava estacionado , olhei para todos os lados com a esperança de encontrar las ,mas tudo indicava que elas haviam ido embora.

-- o carro da Audrey deveria estar aqui -- afirmou o Brandon.

O Adam finalmente tirou os olhos do celular e presteu atenção na situação.

-- vocês acham que elas já foram embora ? -- a Adam perguntou olhando para o lado de fora da janela .

-- eu não sei -- respondi .

-- talvez devêssemos ligar para elas para sabe aonde estão. -- sugeriu o Adam.

-- eu vou ligar -- o Brandon pegou o celular que estava no painel do carro .

Ele começou a digital no celular e logo depois levou ao ouvido . Após algumas tentativas mal sucedidas o Brandon desistiu de ligar para ela .

-- a Julie não estar me atendendo -- explicou parecendo decepcionado . -- vou tentar ligar para a Abby talvez ela me atenda.

O Brandon digitou novamente é segundos depois levou o celular ao ouvido,mas ela também não atendeu.

-- eu acho que é melhor voltarmos para a casa do lago -- falou o Adam.

Estava com as mãos ao volante pensando no que fazer . Talvez devêssemos mesmo voltar mas não sei se seria uma boa ideia , minha mãe com toda certeza estaria uma fera comigo.
Minha vontade era voltar correndo para Nova York .

-- o, Adam, tem toda razão é melhor voltarmos -- falei, não tentado muita alternativa.

O Brandon deu mais uma olhada no estacionamento, com a esperança de encontrar a Julie ,mas não a encontrou e se deu por vencido. Vi a preocupação em seus olhos e me sentir mal por ele.

-- então vamos -- disse ele.

Dei a partida no carro, saindo do estacionamento e indo direto para a estrada .
Passamos em frente ao lago que ficava perto da cidade , que estava magicamente lindo, tive vontade de desligar o carro e desce para apreciá-lo ,mas tive que seguir em frente e ignorar ló completamente .

Já no meio da estrada o Brandon continuava calado, olhando para o lado de fora do carro, tentei não encarar ló dessa vez, apenas prestando atenção no caminho.

Finalmente avistamos a grande mansão, assim que entrei e desliguei o carro o Brandon saiu do carro em disparada. Com toda certeza indo atrás da Julie.

O Adam e eu descemos logo em seguida e caminhamos em total silêncio até a casa , assim que entramos na sala vi minha mãe e a Abby. E Não havia nenhum sinal do Brandon.

Era Você Onde histórias criam vida. Descubra agora