O Brandon ainda não havia dito uma única palavra , e cada segundos que se passava o seu silêncio me deixava cada vez inquieta .
-- o Adam tem razão, seria uma ótima ideia -- confessou
Meu coração disparou no exato momento que ele disse aquelas oitos palavras .
Eu queria muito dizer não, que não era uma boa ideia que na verdade era uma péssima ideia. Por que realmente era . Mas como sempre eu pensava uma coisa e minha boca falava outra .-- eu iria adorar -- é sério Sarah, você falou isso mesmo . Porque eu acho que você vai odiar. Reclamei comigo mesmo mentalmente.
E lá se ia o meu plano de se manter longe dele , era muito difícil dizer não para o Brandon, ainda mas com aqueles olhos azuis me encarando .
Mas não seria uma má ideia me manter perto dele , se pensar bem , se estivesse mais perto dele se o conhece-se melhor talvez eu enxergasse melhor os seus defeitos e qualidades, seria mais fácil assim, porque em decorrer disso poderia acaba me decepcionando , ou até mesmo acabar me apaixonado cada vez mais por ele . E torcia muito que fosse a primeira alternativa , que o sentimentos que estou formando por ele desaparecesse completamente .Já dentro da loja de ternos, estava sentando em um sofá que ficava próximo aos provadores , o Brandon e o Adam já haviam provado algumas roupas , mas ainda não haviam encontrado a roupa certa .
O Adam finalmente saiu depois de uns cinco minutos .
Ele estava usando um terno preto com uma gravata azul escura , as mangas pareciam ser grandes demais para ele , e vi que ainda não era a roupa perfeita .-- oque achou ? -- perguntou dando uma voltinha mostrando a roupa para mim .
-- as mangas estão grandes demais , não acha ? -- declarei da maneira mais gentil possível.
Ele deu uma conferida na roupa e depois olhou para mim.
-- você tem razão -- concordou segurando nas mangas do terno .
-- talvez você devesse encontrar alguma roupa do seu tamanho -- brinquei.
Ele olhou para mim novamente e sorriu , rindo junto comigo .
-- vou pensar no que você disse -- provocou voltando para o provador , para provar outra roupa.
Quando o Adam desapareceu por trás das cortinas do provador o meu telefone apitou, chegando uma notificação.
O peguei do bolso da calça e dei uma conferida .
Era minha mãe, perguntando a onde eu estava e por que estava demorando tanto .
Sarah aonde você estar ?, estou ficando preocupada.
Audrey Steven preocupada comigo, havia estranhado sua atitude , por que a muito tempo ela não demonstrava se importa comigo ou saber oque estava fazendo. Da noite para o dia ela se tornou uma mãe mais presente em minha vida .
Estou bem, não precisa se preocupar. E não vou voltar então compre o vestido sem mim.
Desliguei o celular para não ser mais perturbada por minha mãe. Sei que fiz um acordo com a julie de ser gentil com nossa mãe, mas precisava de um tempo livre dessa obrigação ,e não teria problema nenhum quebra o nosso acordo por algumas horinhas .
Assim que guardei o celular no bolso da calça o Brandon saiu do provador e de imediato me olhou nos olhos ,esperando por uma opinião minha .
Aos poucos desci os meus olhos pelo o seu corpo,e não me surpreendi quando vi que ele Estava perfeito. Ele usava um terno azul claro que caiu muito bem em seu corpo , as mangas estavam do tamanho ideal, a gravata ainda não estava colocada da forma certa mas mesmo assim ele estava perfeito. Me senti feliz por minha irmã, mas também sentir inveja dela , ela iria se casar com o cara que mais desejava no momento, e me sentia péssima por isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Você
RomanceSarah e Julie sempre foram muito próximas, mas com o passar do tempo, isso mudou drasticamente, e a distância entre elas se tornou evidente. Sarah não via sua irmã há anos, até receber a notícia de que Julie iria se casar. Apesar de ser convidada pa...