capítulo 23

30 3 10
                                    

Na manhã seguinte estava no carro com a Julie  indo em direção a cidade,  já estávamos a quase dez minutos na estrada e ainda não havíamos dito uma única  palavra. Não queria  estar aqui e muito menos ela , não queríamos ser obrigadas  a aturar uma a outra , mas estávamos fazendo  esse sacrifício pelo o Brandon e minha mãe .
A Julie estava com um dos braços do lado de fora do carro , encostado na janela , o vento entrava no carro e batia em seus cabelos os deixando bagunçados,  era como se ela estivesse gostando da sensação do vento em seu rosto, tentava não olhar para ela e ela evitava olhar para mim , deixando o clima menos pesado entre nós ,  ainda faltava algum tempo para chegar a  cidade e não dava para ficar a viagem inteira assim , feito duas pessoas estranhas.  E já estava casada de ficar apenas dirigindo. Sei que evitava minha irmã a todo custo , mas em momentos como esse precisava conversar com alguém,  porque já estava enlouquecendo com o maldito silêncio.

Segurava o volante com muita força tentando manter a calma não sabe como agir ou me  comporta. Estar perto da Julie me causava uma sensação estranha e me incomodava,  não estava acostumada a passar tanto tempo com ela .

Deixei uma das mãos livres e liguei o rádio do carro ,  e aumentei um pouco o volume , estava  tocando uma música que nunca havia escutado antes,  mudei de estação mas a próxima música também não conhecia, troquei de músicas umas quatros vezes até encontrar uma música que me agradava . Aumentei mais  o volume e deixei a música fluir e encantar meus ouvidos depois voltei a mão ao volante.
A Julie finalmente olhou para dentro do carro e avistou  o rádio ligado , e com um movimento preguiçoso abaixou o volume .

-- oque você estar fazendo ? -- perguntei a olhando com discordância.

-- já estou sendo obrigada a aturar você,  então não torna as coisas mais difíceis. -- olhou para o lado de fora outra vez colocando um fim em nosso conversa,  que mal havia começado.

-- eu só quero ouvir uma música. -- expliquei, ela tirou os olhos de fora e me olhou com tédio.

-- por favor Sarah,  só dirigir. -- exigiu,  voltando a me ignorar .

-- oque você quer que eu faça ? , não dá para fica a viagem inteira em completo silêncio . -- exautei.

-- me fala oque você quer então ? -- se virou para mim, tirando a braço do lado de fora do carro.

-- eu não sei. Talvez eu não queira ficar em silêncio.  -- falei, era humilhante para mim estar falando aquilo , sempre fui uma garota que gostava do silêncio,  mas naquele momento precisava fala com alguém  , eu só não sabia se ela era a pessoa certa .

-- então você quer conversar comigo. É isso ?

Não sabia oque realmente queria , conversar com ela durante a viagem nunca passou pela a minha cabeça,  mas vendo agora parecia ser isso que desejava , Fiquei calada a encarando sem  saber  oque dizer .

-- eu ... -- voltei a olhar para a estrada tentando fugir do assunto, que eu mesma havia começado. -- eu não sei .

Ela me olhou confusa e no seu lugar faria o mesmo. 

-- Sarah , você não saber oque quer, e é isso que me encomenda você nunca sabe oque realmente é bom para você   -- disparou .

Dessa vez tirei os olhos da estrada e a encarei novamente.

-- você acha mesmo que sou assim ? -- gritei  .

-- e oque deveria pensar . Porque é isso que você estar fazendo agora. Sendo indecisa . -- explicou alterando a voz .

-- que sabe esquece . -- disse finalmente.

-- acho melhor mesmo. -- desabafou .

Era difícil demais conversar com a Julie sem gritos ou insultos,  não nós suportámos isso era bem claro . Mas lá no fundo eu sabia que não a odiava, mesmo que tentasse não conseguiria, porque em nossa  história eu era a vilão,  foi eu que estragou tudo .  Eu sabia disso sempre soube .

Era Você Onde histórias criam vida. Descubra agora