Votem por favor 😘
Subi para o meu quarto , entrei e fechei a porta , foi até o armário e peguei um pijama , caminhei em direção ao banheiro na frente do espelho tirei a roupa.
A banheira estava vazia liguei a torneira e deixei a água cair .
Enquanto ela enxia eu peguei uma toalha me enroleu nela e depois foi até o quarto , abri a gaveta da cômoda, procurando o meu remédio para dormir , mais não estava encontrando , abrir a outra gaveta de baixa mais não encontrei nada, eu fechei as gavetas e fiquei olhando para a cômoda tentando lembrar aonde havia colocado os remédios .
Quando guardei minhas coisas hoje cedo , eu não recordava se havia guardado, e nem lembra se havia trazido para a viagem .
A três meses atrás, quando eu quase morri com um tiro na cabeça, eu não estava mais conseguir dormir , todos as noites eu me lembrava daquele dia , eu sempre passava as noites em claros, olhando para o teto , sentindo que a qualquer momento eu poderia voltar para aquela dia horrível e reviver aquilo outra vez , então resolvi ir ao médico, ele me passou medicamentos bem fortes para que eu pudesse dormir a noite, e desde de então não fico mais sem eles .
-- onde será que eu coloquei ? -- olhei para a cama e vi uma bolsa em cima dela me afastei da cômoda e foi até ela .
Abrir o zíper e olhei para dentro da bolsa mas não encontrei nada , joguei a bolsa de lado e me sentei na cama .
-- eu não trouxe os remédios, como vou passar duas semanas sem dormir ? -- falei em voz alta , totalmente aflita sem saída.
Vendo que não teria jeito e que não encontraria os remédios, foi para o banheiro, quando entrei a banheira já estava cheia, fechei a torneira tirei a toalha que estava enrolada no meu corpo e a joguei no chão, entrando logo em seguida na banheira.
Minutos depois me enxuguei , vestir o meu pijama e me deitei na cama , sabendo que passaria a noite em claro pelos os próximos dias .
Na manhã seguinte.
Como havia previsto , passei a noite em claro olhando para o teto , o relógio que estava em cima do criado-mudo indicava que era 7:00 am , me levantei e foi para o banheiro lavei o meu rosto escovei os meus dentes e sair do quarto .
O corredor estava em um completo silêncio, no fim do corredor havia uma janela , completamente de vidro e que dava uma ótima vista do nascer do sol pela a manhã, sem fazer nenhum barulho desci as escadas e caminhei em direção a cozinha assim que entrei vi minha mãe sentando próxima ao balcãoAssim que entrei ela me viu e ficou surpresa com a minha presença
-- Sarah, eu pensei que você ainda estivesse dormindo ? -- fixou os olhos em mim perto do Hall da cozinha.
Em passos leves e curtos me aproximei do balcão e me sentei ao seu lado.
-- eu acordei cedo -- expliquei
-- você não conseguiu dormir a noite ? -- perguntou.
-- dorme a noite inteira -- mentir, mas não me sentir mal , já era um hábito para mim mentir para minha mãe, havia se tornado algo comum entre nós.
-- você é a Julie conversaram ? -- perguntou parecendo nervosa , dava para vê nos seus olhos que ela se importava demais e queria muito que eu e a Julie voltássemos a ser como éramos antes .
Olhei para ela seriamente, não sabia oque dizer , o qual mentira contaria , eu a Julie não estávamos bens . Ela deixou isso bem claro ontem.
-- eu e ela conversamos e resolvemos tudo , estar tudo bem agora entre nós duas -- falei mesmo sabendo que nada estava realmente bem .
Minha mãe me olhou desconfiada , ela me conhecia e sabia que eu sempre estava mentindo para ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Você
RomanceSarah e Julie sempre foram muito próximas, mas com o passar do tempo, isso mudou drasticamente, e a distância entre elas se tornou evidente. Sarah não via sua irmã há anos, até receber a notícia de que Julie iria se casar. Apesar de ser convidada pa...